Thea
-Porque a gente vai se mudar?- Cameron pergunta me seguindo.
-Por que queremos uma casa maior.- paro e me ajoelho na sua frente- Você não quer mais espaço para brincar?
-Vou ter mais espaço?- ele fica surpreso.
-Sim, tanto que vamos precisar colocar setas para nos guiar.- sorrio.
-Meu quarto vai ter setas?- ele parece estar se divertindo.
-Vai ter o que você quiser.- me levanto e volto a andar.
-Tessa vai ter um quarto só pra ela?- pergunta.
-Sim.- concordo.
-E Bella?- ele dá pulinhos atrás de mim.
-Ela também.- chegamos na cozinha.
-E Taylor?- começa a subir na cadeira da bancada.
-Ele também.- tiro o prato do forno para deixar ele morno e coloco os cookies em cima da bancada.
-São azuis!- grita rindo.
-Você não queria eles azuis?- apoio meus braços na bancada.
-Sim, sim, sim.- ele assente.
-Cam, preciso falar com você.- digo enquanto ele está comendo- Esse final de semana vocês vão para a vovó.
-O que?- ele faz careta- Vovó Esther ou vovô Laura?
-Laura.- tento sorrir- E preciso que seja um irmão mais velho muito legal.
-Eu vou ser.- ele balança a cabeça.
-Seus irmãos são prioridade, cuide deles igual você cuida na creche.- lembro.
-Sim, sim.- ele volta a comer os cookies.
-Ótimo.- esfrego as mãos e vejo um vulto passar pela janela.
A campainha toca e me assusto um pouco, Cam parece não ligar enquanto come os biscoitos e caminho até a porta tentando me acalmar. Tento ver pelas janelas nas laterais mas parece não ter ninguém em nenhuma das portas.
Abro lentamente e vejo que tem uma caixa no chão, me agacho e olho envolta realmente não vendo ninguém. Então começo a abrir a caixa e prendo a respiração quando vejo o que está dentro da caixa, meus dedos tocam o metal frio e sinto meu lábio tremendo de raiva.
-Mamãe!- Cameron grita- Tem sorvete pra comer com o cookie?
-Tem sim!- grito de volta fechando a porta e guardando o objeto no meu bolso- Qual sabor você quer?
🟢
Cristian
Abro a porta de casa e percebo que todos já foram dormir, estranho porque ainda é muito cedo pras crianças terem ido dormir e Susan ter ido embora.
Entro na cozinha para pegar um pouco de água e paro no meio do caminho para ver Thea atrás do balcão, as luzes das prateleiras estão ligadas e dão a ela uma aparência bem arrepiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Family
RomanceDinheiro, luxo e poder. Todos querem esses três, mas quantas pessoas estão realmente dispostas a passar por tudo para conseguir? A história da junção das famílias Maxwell e Hawthorne é obscura e cheia de segredos e espinhos. Famílias que estão no po...