02

362 26 16
                                    


Acordei em um quarto com cores escuras e estilo moderno. Procuro alguma luz, nada. Ouço risadas altas, devem ser aqueles idiotas.
A porta se abre com uma luz infernal para os meus olhos, o tal de Alex me olha e percebe minha careta.

─ Você está horrível ── Fala me reparando e rindo.

─ Muito obrigada, você é cabeleireira? Bem que achei seu jeitinho afeminado. ── Falo com raiva

─ Se quiser posso te mostrar o afeminado aqui ── Ele ri malicioso

─ Não, muito obrigada. O que vocês querem comigo?

─ Ah, isso é com o Josh. Não sei se ele vai te liberar tão cedo. Você sabe demais garota.

─ Eu estou pouco me lixando para a gangue de vocês, quem participa ou não. Me deixem ir porra.

Ele simplesmente me olhou e riu. Senti minha paciência subindo pra minha cabeça. Decidi sair do quarto, reparei no corredor que era bem luxuoso o apartamento. Ouço risadas, sigo elas e paro na frente da TV.

─ Eu quero ir embora cacete! ── Depois de gritar, avistei um troféu com uma pessoinha segurando um taco de hóquei. Puxei com força a cabeça e quebro.
O garoto de olhos castanhos me olha.

─ VOCÊ, COMO PÔDE??? Isso daqui a gente ganhou com esforço ano passado contra o maior time de hóquei acadêmico dos EUA. Nosso time ralou pra isso, pra uma vadiazinha quebrar? ── O loiro está segurando ele, enquanto ele fala e se segurando pra não me bater.

─ Esse troféu importante? Se fosse tão importante nem quebraria assim. Aposto que até as medalhas que ganhava no pré era melhor. Me leve embora, obrigada. ── Podia ver a raiva em seu rosto. Ele se desfez do loiro e logo me deu um tapa. Eu caí no sofá e ele subiu em cima de mim.

─ Você precisa saber quem manda de verdade! ── Vejo fogo de raiva em seus olhos. Ele aponta o dedo na minha cara. ── Você não sabe as merdas que a gente faz, está nos vendo como uma gangue pequena, mas não somos isso. Somos mais que isso, somos os donos daqui praticamente. Não concordam Alex e Sam?

Os dois concordam encarando nós dois.

─ Pega leve Liam. É só uma garota não uma facção rival ── Sam fala, ele é lindo até.

─ Voltem para o Canadá. ── Consegui falar, finalmente. ── Vocês se acham machos, mas são tudo putos.

─ Putos? Te levo pro canto e te faço mudar de ideia rapidinho. ── Alex fala.

─ Deixa Alex.. Mal sabe ela que está brincando com a vida ── Diz Liam.

Logo a porta de entrada abre. São três da madrugada. Só poderia piorar agora.

Piorou.

─ Eai Josh, achei que você ia voltar na hora que o sol raiar. Não deu conta da vadia? ── Sam disse e logo começaram a rir. Graças que o Josh não colocou seus olhos em mim.

─ Logo você Hutcherson! Por essa não esperava. ── Alex folgou.

─ Calem a boca, seus putos. A gatinha está bem satisfeita. O Joshua precisa descansar agora ── Ele fala se largando no sofá.

─ Então.. ── cocei a garganta ── Agora eu posso ir embora?

─ Ah você... Temos que resolver algo, não? ── me pergunta com tom de sedução e logo chega do meu lado no sofá.

─ Você sabe que eu poderia te matar facilmente né? ── Ele pergunta normalmente, colocando seus braços ao meu redor. Seu cheiro é muito viciante.

─ Tira as mãos de mim. ── Falo tranquilamente.

─ Ui, as bravas são as melhores! Não acha Alex?  ── pergunta.

─ Sempre, onde come um, come dois! ── Fala com segundas intenções.

─ Calem a boca. Vocês não vão encostar um dedo em mim e Josh, se seu medo é eu contar para alguém sobre sua ganguezinha, eu não vou espalhar nada. Vai continuar secreto.

─ Claro que não vai contar nada. Se não você morre, simples assim. ── Josh solta. Me levantei do sofá.

─ Mas já? Nem aproveitei. ── Ele manda os garotos saírem. Ele se aproximou e colocou sua mão na minha cintura. ── Eu sei que você quer.. ── ele sussurra com seu hálito de menta.

─ Me larga Josh. Eu não quero saber de você nem da sua merda de gangue.

Podia ver sua raiva estampada em seus olhos. Poderia levar um tapa em qualquer momento aqui.

★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲

Estão gostando??

possessive - josh hutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora