04

265 18 2
                                    

─ Pra que, Hutcherson? ── pergunto mas ele sai ignorando.

Logo lembrei-me de Noah e Jenn. Vou correndo em direção a casa dela.

─ JENN, CADÊ NOAH?? Ele está bem? ── Pergunto preocupada.

─ Calma, Maddy. Ele está lá em cima, vivo. ── Ela diz assustada. Subo as escadas correndo e quando chego no quarto, ele está fitando o teto.

─ Noah, você está bem? Fiquei preocupada.

─ Você não deveria ter se metido. ── Ele fala com certa dificuldade, mas com tom grosso. ── Eu ia matar ele.

─ Noah, você estava parecendo um saco de boxe. ── Falo devagar.

─ Você que viu mal, eu ia acabar com ele. ── ele fala me olhando agora. ── E fez mal para a minha reputação você desesperada. Vai pegar mal para mim.

─ Você está sendo infantil.

─ E injusto também. ── Jenn fala incrédula na porta.

─ Não me interessa. Fiquem fora disso. ── Ele se levanta com cuidado para sair. ── Onde está o Griffin? ── pergunta.

Eu estava com muita raiva de Noah. Poderia muito bem mandar uma mensagem para Hutcherson.
"Oi idiota, resolvi deixar meu amigo morrer. Bom trabalho! 😁"
Porém eu ainda tenho a burra esperança que ele voltará a ser o antigo Noah.
Seu amigo chegou e ele foi embora.

─ O que queria me falar antes Jennifer?

─ Então.. eu conheci um garoto super gatinho, simpático..

─ Ah, você veio me falar que desencalhou e eu não? Muito obrigada. ── Rimos.

─ Você que não aceita sua fila. Muitos te dão mole e são gatinhos. Mas você tem 17 anos. Dá tempo pra tudo.

─ Falou igual minha vó agora. ── Rimos

─ Mas enfim, por que não veio com Griffin e Noah? ── ela perguntou desentendida.

─ Bem.. ── Merda! Como vou explicar? ── Eu estava falando com Josh.

─ O QUE? FALOU COM O GOSTOSO?  ── Ela berrou.

─ Sim, para ele ficar longe de Noah. E não fazer mais aquilo.

─ Se vem que ele mereceu. Olha o jeito que ele nos tratou. E então, cadê? ── Ela pergunta vasculhando meu corpo.

─ Cadê o que besta? ── Pergunto desentendida.

─ O tiro! Você ordenou Josh Hutcherson para o que fazer. O que ele fez? 

── Só riu da minha cara e logo saiu. ── Minto para Jenn. Não quero a envolver nisso. Encerramos esse assunto, falamos de coisas alheias e depois resolvi ir para casa.

"Evite a rua 6" pensei. Evitei!
Essa rua estava me dando muitos problemas, estou exausta.

★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲

Muito obrigada pelas visualizações! Sei que é pouco ( 79 com todas) mas fico grata!

Acho que vai sair mais um capítulo hoje!

possessive - josh hutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora