─ Merda de gangue? ── Se afastou de mim e vi ele ficar irritado. ── Você não sabe o quanto eu fico puto quando alguém desmerece alguma criação minha. The Canadians é uma das gangues mais temidas e ninguém nunca sabe quem participa. Você está nos subestimando e isso é algo arriscado pra sua vida. Tem noção disso? ── ele pergunta levantando ── VOCÊ TEM NOÇÃO, HEIN? QUANDO EU TE PERGUNTAR ALGO SUA VADIA CAMELÔ, VOCÊ ME RESPONDE!
─ Por isso não entendo que matar é crime. ── Ele fala se acalmando.
─ O que menos me importa na minha vida é sua ganguezinha. ── Falo algo.
─ Você é um caso raro. Invés de desejar estar na minha cama, implora para eu te matar.
─ Nunca ia querer estar na sua cama, Hutcherson. Você é podre e suja. Gente assim eu quero distância. ── Falo e sento na ponta do sofá, me afastando dele. Ele é rápido e me puxa para seu colo.
─ Tem certeza? ── ele aperta minha bunda. Isso me faz ficar com muita raiva. ── Você é gostosa. Bem que poderia ser uma das minhas prostitutas.
Assim que ele acaba de falar, solto um tapa em seu rosto.
─ SUA VADIA BARATA! Eu poderia te matar bem aqui. Mas estou cansado. Assim que o sol raiar, não quero um rastro seu aqui!
─ Você não sabe o quanto eu fico feliz nisso. ── Eu falo e logo vou para o famoso sofá. Assim que amanhecer irei sair daqui.
Já fazem três dias do ocorrido e isso não sai da minha cabeça. Pensei em denunciar, mas eles são mais espertos e também estaria moldando minha morte. Fui obrigada a pisar no meu orgulho e voltar para casa. Meu pai me deixou de castigo é claro. Estava lendo minhas revistas, mas não havia graça ali. Deve ser porque há somente duas semanas até as férias acabarem. Ouço o telefone do meu quarto tocar.
─ Eai putinha de GTA. Já tá na esquina? ── Era Jenn, minha melhor amiga.
─ Claro, até porque minha esquina tem até telefone residencial.
─ Vai se ferrar, Maddy. Você não está com celular, por isso liguei por aqui.
─ Certo, fala logo.
─ Eu estou tão sozinha, sabe... Preciso de uma companhia talvez! ── Ela faz drama.
─ Garanto que você não quer uma puta de GTA na sua casa. ── Falo sorrindo.
─ Puta? Quem é puta? Deve ter confundido, falei princesa. A Fiona é claro.
── Ela me amava.─ Você tem sorte de eu gostar da fiona, se não eu ia amassar sua cara JENNIFER.
── Ela odeia ser chamada pelo seu nome.Avisei que ia tomar banho e logo fui. A casa de Jenn ficava a algumas quadras daqui. Não contei para ela do ocorrido, acho melhor guardar para mim.
Finalmente saí de casa, e logo quando dobrei a rua, onde encontrei os podres, havia uma roda de garotos, parecia uma briga. Havia um garoto com seus lábios manchados de sangue, dava lra enxergar os hematomas começando a aparecer em seus olhos. Não conseguia ver quem era. Até que alguém fez uma brecha e enxerguei os rostos.
─ NOAH!!!!! ── Gritei indo em direção para o meio. ── Larga ele, Hutcherson. Seu idiota! Solta meu amigo.
Quando eu e Jenn era pequenas, éramos um trio. Sempre nos viamos, parecíamos grudados um aos outros.
Ele é membro da gangue dos The Killers. Uma pequena gangue mesmo. Foi aí que o perdemos como amigo. Ele começou a ser babaca e idiota. Não era mais o mesmo e acho que nunca será, então nos afastamos.Ajoelhei ao seu lado. Ele estava em um estado deplorável..
─ Que merda de gangue é essa? Por que não te ajudaram? ── Pergunto.
─ Em briga de líderes, ninguem se mete. ── Diz Hutcherson e logo solta um sorriso.
─ Eu te odeio seu idiota, olha o que você fez com meu amigo. Espero que você morra! ──
─ Josh não desmaia ── Falo e ele tenta pronunciar algo. Dois dos membros do The Killers pegaram ele.
─ Levem ele para casa da Jennifer. Expliquem e falem que daqui a pouco chego. ── Explico e eles vão. Chego cara a cara com Josh.
─ Olha aqui seus vermes, nunca mais encostam no meu amigo! ── Disse e a atenção voltou para mim.
─ Garota você não tem nenhuma moral, quem acha que nós vamos te obedecer?── Liam fala. Ele é o que mais me odeia.
─ Podem sair. Eu me resolvo com ela. ── Josh fala e todos saiem
─ Sem brincadeiras, Hutcherson! ── Eu falo
nervosa.─ Quem está brincando aqui? ── Ele pergunta com o olhar perdido no meu corpo
─ É serio. Você viu o que fez com meu amigo? ── Pergunto séria.
─ Não sabia que era seu amigo, desculpa.
─ O quê? ── Fico confusa.
─ Se soubesse, tinha batido mais. ── Ele completa e ri. Que idiota.
─ Isso não tem graça. Noah é importante para mim. ── Falo dando socos em seu peitoral. Acho que doeu mais a minha mão.
─ Isso se chama "já transei com meu melhor amigo".
─ Eu não quero saber se você já transou com Liam, Alex ou Sam. ── falo ironizando. ── Por favor, eu imploro. ── Pisei no meu orgulho.
─ Implora? ── Ele diz com uma voz rouca que faz toda garota pirar. ── Quer ficar de joelhos? No meu quarto é mais confortável.
─ Nunca ── Ri sarcástica
─ Ok então, vou pedir para Sam amanhã acabar com seu amigo veado nessa rua mesmo. Se quiser ver, é só comparecer. ── Ele diz e sai devagar e o puxo.
─ Que condição, Josh? ── Estremeci super nervosa.
─ Você, lá em casa hoje a noite. ── Estremeci.
★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲ ★̶̲
Oi gente! Desculpa a demora para sair os capítulos. Prometo que amanhã solto fois aqui, já que é feriado! 🥳
Curtem para mais e chegar em mais gente 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive - josh hutcherson
Romance─ Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio por isso, você não tem escolha. ── Joshua Ryan Hutcherson