LIZZ ON ✧
𝐔𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞- Amiga, você está prestando atenção? -a Maju pergunta tirando minha concentração do celular- oque está acontecendo?
- nada, apenas minha mãe enchendo meu saco em plena nove da noite! -digo depois de um longo suspiro e desligo o celular.
- deixa ela falando sozinha -a mesma fala e eu a olho com desprezo- ué, é isso que ela sempre faz com você.
- você tem razão! -sai do aparelho da academia que até então eu estava sentada enquanto descansava minhas pernas- você vai pra casa agora?
- agora? Você nem treinou! -ela disse enquanto me olhava feio e eu revirei os olhos- para de ser preguiçosa.
- eu detesto treino de legs! E além disso tenho que pegar o Lucca no basquete.
- então tabom, vou agora não, vou aproveitar que hoje a Mali está com o pai -disse.
Me despedi da mesma e sai da academia em encontro com meu carro.
Enquanto entrava no mesmo percebi uma movimentação estranha na academia. Olhei aquela multidão de gente que entrava na mesma antes de ligar o carro e sair do estacionamento.
A parte estranha é que essa academia em específico é muito vazia. Não é atoa que eu escolhi ela pra treinar.
- af -disse ao ver meu celular tocando. Como sempre minha mãe, ignorei a chamada da mesma e continuei dirigindo.
Minha relação com a minha mãe é bem fria e sem um mínimo de afeto. É mais fácil eu ser mais apegada as mulheres que foram minha babá por anos do que ser apegada a minha mãe.
Ela literalmente passa meses viajando sem nem se importa como eu e meu irmão está! Uma vez ela viajou por três meses e se ela ligou para ver como estávamos foi duas vezes.
E eu amo meu irmão, faria QUALQUER coisa por ele mas no fundo eu sinto raiva dela ter deixado o fardo de mãe para mim.
Porque ter que fazer o papel de mãe na vida do meu irmão desde de criança é muito pesado.
Mas em compensação eu tenho orgulho do menino que eu criei.
- vamos meu bebezinho? -gritei para o meu irmão que estava com os amigos.
O mesmo me olhou com desprezo enquanto seus amigos davam risada.
- tchau mano -ele se despediu dos amigos e entrou no carro- da próxima vez que você me chamar assim na frente de todo mundo você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐮𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 | Javon Walton.
FanfictionFALA sobre um amor incondicional de dois adolescentes do ensino médio e todos os problemas que terão que enfrentar pra finalmente ficarem juntos. by: wybea_ não aceito adaptações.