002 | FIRST LOOK

122 12 2
                                    

LIZZ ON ✧
ATLANTA-GEORGIA.

Hoje minha manhã foi como sempre, acordei, lavei o rosto, tomei café enquanto escutava o Lucca falar besteira e agora estou na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje minha manhã foi como sempre, acordei, lavei o rosto, tomei café enquanto escutava o Lucca falar besteira e agora estou na escola.

Eu sou Junior (2 ano do ensino médio), muitos vão pra escola felizes ao saber que toda essa vida escolar vai acabar em menos de 2 anos mas isso me deixa triste na verdade.

Escola por incrível que pareça foi meu refúgio desde criança, eu sei que a forma que vejo isso tudo é um pouco humilhante mas sempre pude fugir dos meus problemas familiares aqui.

Principalmente pelo fato da rede Buford ser como uma família para os estudantes, eu simplesmente amo esse lugar.

— finalmente! —Escuto alguém dizer enquanto segura no meu braço e o sinal toca fazendo eu sair dos meus pensamentos.

— Caraca, que susto —disse ao ver a Maju e ela me olhou com desconfiança.

— assustada uma hora dessa?

— eu estava no mundo da lua, foi mal —falei e a mesma me olhou com cara de “como sempre”— voltando ao assunto, finalmente oque?

— finalmente que você chegou! —ela respondeu— eu não consigo ficar um segundo sem você nessa escola.

Diferente de mim, a Maju odeia a escola e tudo que envolve a escola. Esse ranço dela é desde o jardim de infância.

— eu estou é surpresa que você veio pra escola —falei em meio as risadas.

— Eu nem falto tanto —disse e eu encarei ela— olha só, eu tenho uma filha, tá legal?

— tá mas você falta porque quer! Você tem um apoio muito grande quando se trata da Mali —falei.

— af, tabom. —fez cara de tédio enquanto ainda segurava meu ante braço.

— vocês duas estão achando que estão passando o tempo no shopping, enquanto caminham olhando as roupas da vitrine é? —escutamos uma voz rouca e imediatamente olhei pra trás vendo a coordenadora, um amor ela.

— bom dia Suzy, como a senhora vai? —Maju perguntou ainda sem olhar pra trás.

— eu estou ótima, agora façam o favor das senhoritas irem pra sala de aula! —a mesma falou.

— nem pergunta como estamos —reclamou Maju adiantando os passos depois de soltar meu braço.

— cala a boca Maju! —susurrei dando risada— até depois, gatona.

Fui pelo corredor contrário e acelerei os passos ao ver a porta fechando.

— professora, eu estou aqui! —berrei.

— quase não entra! —a professora de matemática disse sorridente como sempre.

— obrigada! —rir e fui pro fundo da sala.

𝐮𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 | Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora