LIZZ WALDORF !
ATLANTA-GEORGIA.⚠️ esse capítulo fala
sobre assédio/agressão!Após a academia, eu fui pra casa e tomei um banho relaxante, hidratei meu cabelo e minha pele.
Não porque eu vou sair com um menino, mas sim porque eu estava um lixo. É ruim até pra mim.
Depois de secar meu cabelo, passei óleo reparador de pontas e coloquei um vestido preto tubinho, ele é "tomara que caia" e vai até metade da minha canela.
Por cima dele coloquei uma jaqueta jeans que tinha uns detalhes de brilho e fiz minha maquiagem básica, apenas com um deliniado, cílios, blush e gloss.
— pra onde você vai? —perguntou o Lucca depois de invadi meu quarto.
— ali, por que?
— isso é resposta? —ele perguntou.
— não enche, eu já estou atrasada, vou sair com um amigo então porfavor, não me atrasa mais —falei rapidamente enquanto colocava meu perfume.
— hum, amigo —ele disse saindo do quarto.
Por fim, coloquei meu tênis da Nike preto, ele é novo, nunca tinha usado.
Chegou uma notificação no meu celular e era o Theo avisando que já estava na porta da minha casa.
Rapidamente peguei minhas coisas e deixei meu quarto.
— Qualquer coisa me liga Lizz —disse minha mãe.
— certo —falei sem muita importância.
— se ligue não —Lucca gritou um pouco antes de eu ter fechado a porta.
O carro do Theo obviamente já estava na minha porta. O carro dele era um Mercedes G. 63 preto. Eu acho esse carro a coisa mais linda.
Abri a porta do carro e o mesmo estava fumando dentro no mesmo.
— oi Theo —falei enquanto coloca o sinto de segurança.
— você está muito linda —o mesmo disse sorrindo de lado pra mim.
— obrigada, até que você não está tão mal —disse rindo.
Ele estava fumando no carro e as janelas estavam fechadas com o ar ligado, aquilo não estava legal. Mas não reclamei, o carro não é meu.
Ele começou a dirigir em destino da festa e enquanto isso conversava sobre várias coisa aleatórias. Oque me deixava assustada, era que um cigarro terminava e ele já começava a fumar outro.
— Theo —falei interrompendo o mesmo— pode abrir a janela porfavor?
— não gosta de cigarro? —perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐮𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 | Javon Walton.
FanfictionFALA sobre um amor incondicional de dois adolescentes do ensino médio e todos os problemas que terão que enfrentar pra finalmente ficarem juntos. by: wybea_ não aceito adaptações.