LIZZ WALDORF !
ATLANTA-GEORGIA.
Nesses últimos dias resolvi tirar um tempo só para mim. Estamos no final do ano e eu adoro começar um novo ano com a mente relaxada.A Maju viajou com a Mali, o Lucca agora só dá atenção a sua nova ficante, então foi o momento ideal para eu cuidar de mim mesma.
Esses últimos dias estava desmotivada e me sentindo totalmente vulnerável mas bola pra frente né.
Hoje é natal, minha época do ano preferida e como de costume, já acordei com a Maju me ligando.
— alô? —falei ainda sonolenta.
— bomm diaaa —escutei a voz da Maju totalmente animada, como sempre— vem Mali, da bom dia a titia!
— Maliii, bom dia —falei tentando fazer a voz mais animada do mundo mas fracassei.
— Ti-tia —ouvi a voz da mesma e sorri.
— bom dia meu anjo, como está sendo sua manhã! —perguntou Maju.
— você acabou de me acordar! —disse.
— Hoje é natal! Inclusive, feliz natal Lizz —ela disse animada.
— feliz natal pra vocês também! Ainda estão em new York? —perguntei.
— não íamos conseguir passar o natal longe de você! —a mesma soltou o celular e reclamou algo com a Mali— voltei, quero dizer, você já faz parte da nossa tradição de natal.
— Me sinto lisonjeada! Eu já sinto o cheiro de cookies daqui! —falei rindo.
— poisé, vem me ajudar? —perguntou— pode trazer o Lucca se quiser.
— ele está ocupado com a nova namorada —disse levantando da cama.
— ouvi falar dela! —a mesma gargalhou— vem para cá agora! Vamos descobrir mais sobre essas garota.
— tudo bem, beijinhos —em seguida desliguei a ligação.
Me olhei no espelho e fiz uma careta ao notar minhas olheiras e meu cabelo totalmente seco e sem brilho.
. . .
tomei banho, lavei meu cabelo e fiz uma skin Care bem rápida, só pra não dizer que não fiz.
Desembaracei meu cabelo e deixei ele molhado mesmo, vou secar lá na casa da Maju.
Coloquei uma calça xadrez verde, um moletom do Grinch e minhas pantufas também do grinch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐮𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 | Javon Walton.
FanfictionFALA sobre um amor incondicional de dois adolescentes do ensino médio e todos os problemas que terão que enfrentar pra finalmente ficarem juntos. by: wybea_ não aceito adaptações.