JAVON ON ✧
ATLANTA-GEORGIA.Graças a Deus é sábado! A semana passou tão lentamente.
Mas nem posso reclamar, só aconteceu coisas boas.
—Bom dia Javon! —Minha mãe disse— eu estou indo pro meu curso de doceira, só vai ficar você em casa, então tenha juízo.
— Cadê o Jaden?
— foi pra academia ajudar seu pai —minha mãe respondeu apressada enquanto colocava algumas coisas em sua bolsa.
— Jayla? Dae? —perguntei no intuito de saber onde meus irmãos estava.
— Jayla saiu com a Dove e Daelo está na sua tia, só volta amanhã —ela disse finalmente fechando sua bolsa.
— sério que vou ter que ficar sozinho? —perguntei enquanto sentava na cadeira completamente cabisbaixo.
— se isso for te ajudar... Não tem nenhum bixo papão aqui em casa —a mesma disse e me deu um beijo na bochecha em seguida.
— vai saber né....
— estou indo, qualquer coisa me liga ou liga pra polícia —escutei ela dizer antes da porta se fechar.
Minha família são pessoas que sempre faz questão de estar presente na vida um do outro e são pessoas que realmente se ajudam.
Mas também somos pessoas esforçadas e se temos uma missão, pode ter certeza que iremos concluir ela.
Ou seja, sempre estamos juntos quando podemos mas por conta do trabalho ultimamente tem sido correria.
— JA VOU! —gritei para pessoa que estava tocando a campainha— SE QUEIMAR A CAMPAINHA VÃO PAGAR!
Abri a porta e era o Jax, meu amigo. Ele estava praticamente de pijama e com uma bolsa do mercado com alguma coisa dentro.
— uma hora dessas? —arquiei as sobrancelhas e dei espaço pra ele passar.
— o Jaden disse que você estaria sozinho —ele disse sentando no sofá.
— aí você achou uma ótima oportunidade pra vim ficar comigo né —falei rindo.
— sim amor —ele disse dando uma piscadinha pra mim— ei, agora é sério, parando com essa viadagem, a Gretta não responde minhas mensagens Vey.
— já brigaram de novo? —me joguei no sofá e ele jogou uma latinha de energético pra mim— aposto que a culpa é sua.
— ela fica com ciúme idiota mano —o mesmo disse passando as mãos pelo rosto.
— Claro, ela tem razão, no seu feed do Instagram tem foto sua e da sua ex —falei encarando ele— aí fica difícil não ficar com ciúmes viu.
— tem foto de 2016 no meu feed, isso não tem nada aver, ali são fases da minha vida —ele disse e eu o olhei incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐮𝐧𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 | Javon Walton.
FanfictionFALA sobre um amor incondicional de dois adolescentes do ensino médio e todos os problemas que terão que enfrentar pra finalmente ficarem juntos. by: wybea_ não aceito adaptações.