Pov : Hailee Steinfeld
– O que vamos fazer agora? – Camilla olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.
– Vamos dar um jeito! – Abracei Camila e tentei segurar as lágrimas.
– Vamos para casa do Josh. – Não tínhamos outra escolha.
– Vocês estão juntos? – Ela indagou curiosa.
– Não, só transamos as vezes. – Revelei peguei minha mochila e segurei na mão da minha amiga e caminhamos para o apartamento do Allen.
Esqueci de me apresentar, sou Hailee Steinfeld, tenho 27 anos, sou dançarina em uma boate muito famosa de Los Angeles. Fui deixada em um orfanato aos três anos de idade, a única coisa que sei sobre meus pais é o sobrenome pois foi a única coisa que tenho deles, eu procuro eles a muito tempo.
– Hailee, chegamos. - Saio dos meus pensamentos.
– Espero que ele esteja em casa. - Bati três vezes na porta.
– Hailee, Camila. O que fazem aqui? – Josh pergunta confuso.
– Que corpo! – Camila sorriu de lado olhando para o homem.
– Camila! – Repreendo ela.
– Entre, eu vou me vestir. – Josh saiu e nos entremos.
[...]
– Então é isso. – Falei e ele me abraçou.
– Claro que vocês podem ficar aqui. – Ele diz sorrindo. – Agora vamos dormir, vocês acordam cedo amanhã para ir ao Inverno.
Na manhã seguinte, eu estava ensaiando os novos passos de dança. Depois de três horas de ensaio, eu me sentei exausta. Peguei minha garrafinha e comecei a beber água, Camila entrou correndo na sala.
– Hailee!!!!! – Ela gritou, ao chegar perto de mim respirou ofegante.
– Calma mulher! – Me levantei e ajeitei seu cabelo.
– Eu fiz uma coisa.... – Ela sussurrou e se afastou.
– Milla o que você fez? – Cruzei os braços.
– Então....é que por acaso eu ia passando... – Ela começou a andar pela sala, seus saltos prestos fazia zuada toda vez que encostava no chão de madeira.
– Desembucha! – Falei sem paciência.
– Eu vi ontem na internet em uma página de fofoca que estão procurando uma babá, lá na casa de uma mulher super rica. – Camila mexia nas mãos.
– E o que eu tenho haver com isso? – perguntei me virando de costas para pegar minha garrafa.
– É que eu fui lá na empresa onde eles contratam e coloquei seu nome lá. Eles me ligaram agora para você ir amanhã lá na casa dessa mulher.... – eu me virei de uma vez e olhei desacreditada para Camila!
– VOCÊ FEZ O QUE! – Gritei.
Pov : Katie Birdwhistle
Olhei para o relógio e suspirei, hoje é o dia da nova secretária. Já que nenhuma consegue ficar no trabalho, elas sempre querem ganhar muito mas não querem trabalhar!
Passei pelos corredores e todos me olhavam e eu odeio isso! Na mesa branca perto da minha sala, lá estava uma mulher loira com um vestido azul, eu diria fofo.
Seus cebola caídos pelas costas, ela estava de costas, ela virou lentamente e seus olhos azuis vibrantes me olharam de forma intensa.
Ela desceu o olhar por todo o meu corpo, e aos poucos subiu como se marcasse meu corpo com cada olhar, e por fim ela me olhou nos olhos e sentir que minha alma foi revelada.
Balancei a cabeça, meu Deus ainda estou parada no corredor!
Passei por ela e seu perfume entrou em meu pulmão, fechei os olhos e abrir a porta de vidro e adentrei naquela sala.
Essa mulher é estranha, coloquei a bolsa no sofá e as batidas na porta de forma macia.
– Pode entrar. – Me virei e ela entrou.
– A senhora tem uma reunião com suas irmãs daqui a três minutos. – Ela segurava o tablete e uma agenda.
– Só vou pegar os papéis. – Avisei e me virei.
– Eu já coloquei na mesa de reunião, as duas da tarde você tem um almoço com os sócios e a noite tem uma reunião com os ingleses. – Ela sorriu e me deu as costas e fechou a porta ao sair.
– Eficiente! – Me virei e fui pegar minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythms of the Abyss
FanfictionHailee Steinfeld se disfarça de babá para poder ganhar mais dinheiro, mas vai trabalhar na casa da poderosa Atena, brigas, ciúmes vai surgir paixão entre elas?