Pov : Hailee Steinfeld
Depois da organização da festa dos gêmeos, eu me lembrei que eu tinha que dançar hoje a noite.
– Como eu faço para ir com eles para a casa de praia?
Pensa Hailee, pensa Hailee!
Ai meu Deus! - Corri de um lado para o outro, tentando encontrar uma solução. Eu rapidamente avisei ao motorista para deixar o carro preparado.
CAMILA! Isso Hailee mandou bem.
– Liam, Liam, liam.... eu preciso ir a lugar você pode me levar? – Pedir fazendo bico.
– Não! – Ele falou sério, ele olhou para mim fazendo bico. – Tudo bem, não me olha assim.
Corri e dei um beijo na bochecha dele, entrei no carro e passei o endereço a ele. Fui para minha casa.
Alguns minutos depois, chegamos onde eu morava com Mila.
– Vou te esperar aqui fora. – Concordei.
Entro em casa e vejo Camila fazendo algo para comer.
– Milla. – Ela me olhou sorrindo.
– Achei que tinha se esquecido dos pobres. – Camila diz vindo me abraçar.
– Deixa de ser fresca. – digo abraçando ela.
– Eu preciso de sua ajuda.– O que aconteceu? – Suspirei. – Hailee?
– Eu tenho que viagem para a casa de praia com os meninos, vamos fazer uma festa surpresa para os gêmeos. – Explico.
– Você tem que dançar hoje! – Ela me avisa.
– Eu sei, mas não tem como eu ir Camila. – me justifico.
– Fala que você não pode ir a essa festa. – Ela diz simples. – Você sabe como é o Jeremy, Hailee.
– Camila me ajuda por favor. – Peço e ela revira os olhos.
– Você se apegou demais a essas crianças Hailee! – Sorri para ela.
– Eu preciso ir, antes que o coração de gelo chegue em casa. – Digo saindo de casa.
Camila vê Liam parado em frente ao carro.
– Que homem.... – Camila diz de boca a berta. – Mas eu sou sapatão.
Não aguentei e comecei a rir e liam se juntou a mim.
– Sou Liam, prazer senhorita? – Ele estende a mão para Milla.
– Cabello, Camila Cabello. – Ele sorriu e ela também.
Lima foi até a porta e abriu para mim.
– Grandão, cuida bem dela! – Liam concordou com a cabeça.
Mandei beijo para Camila e fui para casa dos Birdwhistle.
– Sua namorada é divertida Hailee. – Liam diz rindo.
- Nãoooooooooo, ela não é minha namorada. Somos só amigas. – Informei e ela concordou.
Chegando em casa, eu tentei acalmar as crianças, que estavam agitadas com a ideia de uma festa surpresa na praia. Finalmente, o carro estacionou na frente da casa, e todos se apressaram para entrar.
Durante o trajeto,eu mantive os olhos no relógio, consciente de que o tempo estava passando rápido. Enquanto isso as crianças cantavam animadas no carro.
Chegando à casa de praia, eu respirei fundo aliviada, Camila iria me socorrer dessa vez. Mas eu estava entrando em um caminho sem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythms of the Abyss
Fiksi PenggemarHailee Steinfeld se disfarça de babá para poder ganhar mais dinheiro, mas vai trabalhar na casa da poderosa Atena, brigas, ciúmes vai surgir paixão entre elas?