BOA LEITURA S2
GHOST
Estamos na enfermaria da base de Los vaqueros. Estou ouvindo a correria de alguns médicos dentro da sala enquanto os outros soldados e eu estamos do lado de fora vigiando a Smoke, ou devo dizer... Soph.
Hassan falou o nome dela em bom som, todos nós ouvimos, mas até agora ninguém teve coragem de falar nada a respeito. A garota já não está mais algemada, mas a sua máscara já está em seu rosto, só que isso não estava nos impedindo de ver seu olhar carregado de tristeza e desespero.
Me deixou intrigado o capitão ter topado trazer Hassan até aqui. Creio que pelo fato da garota ter dito que nos diria tudo se ajudassemos o seu pai, mas o capitão não aparentou ligar muito para isso na hora.
_ Homens! - falando no capitão, Price nos chamou para a sala de reuniões.
Adentramos a sala e fomos todos nos espalhando ao redor da mesa. Price, Soap, Gaz, Alejandro, Konig e eu.
_ E se ele sobreviver? - Alejandro foi o primeiro a quebrar o silêncio.
_ Ele não vai! - Price afirmou.
_ Vai matá-lo, capitão? - Gaz perguntou.
_ Não! Mas ele tomou um tiro no peito, e já estava mais morto do que vivo quando entramos no helicóptero. - explicou.
_ Então eu não entendi porque nós o trouxemos. - Soap diz apoiando as mãos na mesa.
_ Aquela menina, ela...ela ama o pai. - ele olhou para todos nós _ Estava desesperada pedindo por ajuda, ela é apenas uma criança.
_ Me desculpa senhor, mas ela não aparenta ser uma criança para mim - Alejandro não está aliviando para ela.
_ Ela também disse que nos diria tudo se nós a ajudassemos. E bom... Precisamos de informações porquê até agora nós não temos nada!
Alejandro não parecia estar contente com a situação, mas não posso julgar, ele só está aborrecido pois estamos ajudando o homem que colaborou para a desordem de Las almas, da sua casa.
Fomos novamente para a enfermeira, mas não encontramos a garota onde ela estava quando saímos.
_ Onde está a garota que estava aqui? - perguntei a uma enfermeira que passava ali no corredor.
_ Ela entrou pra ver o Hassan... - uma outra enfermeira a chamou e ela saiu sem dizer mais nada.
Os homens se tranquilizaram e foram aos poucos saindo da enfermaria para fazerem seus serviços restando apenas Konig e eu.
Ele estava me olhando fixamente, e eu também estava o observando, tentando decifrar o que se passava na cabeça dele.
_ É melhor conferir se ela está ai mesmo. - ele quebrou o silêncio passando por mim.
Adentrei a sala depois dele e uma sensação estranha preencheu meu peito ao ver a situação daquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fatal
Fanfictionum trio de mascarados com o rosto desconhecido se encontram. um amor fatal é desencadeado. Ghost, Konig e Smoke entram em um triângulo "amoroso" proibido.