BOA LEITURA S2
Todas as rotas, tudo o que eu lembrava das plantas, tudo! Como eu falei, estava nessa merda toda pelo meu pai...
Eu vou vingar a sua morte, pai!
Capitão Price entrou na sala logo pela manhã, como eu sei? Eu passei a noite aqui. Não me incomodei em me dirigir até o quarto, eu não quero e não pretendo dormir nem tão cedo.
_ Bom dia criança! - Price me cumprimentou educadamente.
_ Ainda insiste em me chamar de criança?! - esse foi o meu cumprimento de volta a ele.
_ Se me disser a sua idade e for de maior, eu paro de te chamar de criança. - ele se sentou do outro lado da mesa de frente para mim.
_ Não acho que é confiável você fica sozinho em uma sala com uma terrorista. - falei ignorando a sua pergunta.
_ Não acho que você vá fazer algo comigo. Por mais que tente, inclusive eu soube que derrubou o Soap e o Ghost, e quase o Konig- ele falou completamente despreocupado.
_ E por quê você acha isso? - perguntei.
_ Porquê agora você quer algo que nós queremos tanto quanto você, mas de modos diferentes. - ele explica. _ São os dados que precisamos? - ele perguntou pegando o caderno na minha frente.
_ Nomes, números, esconderijos e mais, muito mais - falei apontando com a cabeça para o caderno, ele apenas acenou com a cabeça.
_ Certo... Eu vou mandar uns homens para ficar de tocaia nesses lugares. - ele falou enquanto se levantava e se direcionava até a porta. _ E Smoke - me chamou e eu olhei para a porta. _ Lamento pela sua perda...
Essas foram suas últimas palavras antes de sair da sala e eu voltar a ficar sozinha.
Ainda não contei que Sin Nombre é Valéria, e eu quero ver como Alejandro vai ficar. Hassan me contou que Alejandro e Valéria já tiveram um romance, mas não sei o que aconteceu para acabar, e também não dou a mínima.
Fiquei mais algumas horas sozinha na sala de reunião até que a equipe 141 começou a entrar na mesma.
_ A terrorista já está aqui? - Alejandro falou parando ao meu lado em frente a mesa.
_ Alejandro! - Konig chamou a sua atenção.
É... Eu gostei disso
_ É o seguinte - Price começou a falar. _ Coloquei soldados de tocaia nos pontos das bases que a Smoke nos cedeu.
_ Nós vamos aguardar eles voltarem com informações sobre quem entra e quem sai da base de Sin Nombre. - Ghost deu continuidade.
_ E quando teremos tais provas dessas bases? - Soap perguntou.
_ Talvez em uma semana. - Konig o informou. _ Precisamos confirmar se as informações dela são verdadeiras.
Verdadeiras? Eu dei tudo de bandeja e esses pamonhas ainda querem saber se é verdade!? E ainda dizem que esses são os melhores...
_ Coronel Konig, e tenente Ghost iram liderar esse pelotão. - Price informou.
_ E você? - Konig perguntou ao Price.
_ Laswell me chamou para ajudar a resolver um problemas em Londres. Vou partir hoje. - ele informou já se direcionando a porta. _ E não precisam prender a garota. Nós somos a única chance dela conseguir o que quer!
É o que você acha...
Capitão Price saiu da sala, e o resto do esquadrão começar a me fitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fatal
Fanfictionum trio de mascarados com o rosto desconhecido se encontram. um amor fatal é desencadeado. Ghost, Konig e Smoke entram em um triângulo "amoroso" proibido.