08

360 44 4
                                    

BOA LEITURA S2





KONIG

"Sabe coronel, eu aprendi desde muito cedo, pode-se dizer que de uma maneira precoce, a lidar com homens frequentemente estressados."

A guerra costuma ser assim para as mulheres né? Ter que lidar com homens estressados, né?

Bom, eu preferi acreditar nisso.

Estava sentado na minha cama olhando para o prato da refeição que ela preparou para nós dois, mas preferi jogar dentro da privada, por mais que ela não pareça uma má pessoa, eu não posso arriscar ser envenenado por qualquer coisa que seja.

Fui ao banheiro que tinha ali no meu quarto, já que em alguns alojamentos, o quarto tinha banheiro.

Já amanheceu, e como sempre eu acordei antes de todos. Eu queria ir para a academia treinar enquanto estava vazia. Mas me surpreendi ao ver a loira nanica com a máscara no rosto. Ela estava socando o saco de pancadas como se a sua vida dependesse disso.

Pigarreei chamando a sua atenção, e ela olhou com os olhos assustados, mas logo se suavizou ao ver que era eu.

_ Bom dia! - falei caminhando até o armário e pegando uma luva para mim.

_ Oi. - respondeu afastando o cabela para trás.

_ Deveria treinar com a luva. - aponto para a sua mão ao notar que seu punha estava completamente machucado e em carne viva.

_ Não tenho luvas, coronel. Seus homens não emprestariam para uma terrorista.

_ Quer revezar? - pergunto antes que possa pensar.

Começamos a treinar juntos enquanto revezavamos a luva. Estávamos quietos, passamos o dia inteiro treinando em silêncio quando de repente, Johnny entra na sala.

_ Me esqueci que você também treina. - falei como forma de cumprimento.

_ Konig, o Price disse que as coordenadas da Smoke estavam certas. - ele falou entrando na sala. _ E como ele está fora, comunicou que você e Ghost estariam liderando a equipe até lá.

_ Os soldados confirmaram movimentos suspeitos? - perguntei e ouvi a garota do meu lado bufar.

_ Sim senhor, e estamos todos nos preparando para irmos.

_ Tudo bem sargento, obrigada por comunicar. - olhei para a garota. _ Vá se preparar, você vai conosco.

_ Sim senhor coronel. - debochou, mas preferi não ligar.

Ghost

Não vejo a Smoke desde ontem quando o Konig nos dispensou da sala. Passei o dia inteiro no quarto, revisando as coordenadas e as plantas que ela nos passou, prestando atenção em cada detalhe.

Minhas memórias me levam para o dia que a pegamos.

Como aquela garotinha de 1'60 conseguiu derrubar dois homens, e quase um terceiro?

Bom, seu pai era perigoso, com certeza a treinou e a preparou para isso de todas as formas possíveis.

Estávamos todos na sala de reuniões e me surpreendeu a Smoke estar aqui também, mas só isso. Quanto aos outros homens, eles pareciam estar receosos, como se não estivessem se sentindo seguros com ela aqui dentro.

É garotinha, você já tem a sua fama

Konig estava nos explicando sobre a nossa invasão.

_ Agiremos essa noite. - colocou a mão sobre a planta que a garota havia desenhado. _ Eles não esperam por nós, não fazem ideia que nós sabemos onde estão...

Amor FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora