Prólogo

1K 103 50
                                    

◐◐◐◐

Desde sua primeira viagem no tempo, Takemichi resolveu focar apenas em Mikey, o Sano era sempre tão animado e feliz, aquilo encantava Takemichi que tinha uma vida tão fudida tanto no passado como no futuro.

Tanto, que nem percebeu quando se tornou um stalker de merda. Ele sabia tudo sobre Manjiro, o dia em que nasceu, sua cor favorita, sua comida favorita, do que Mikey gostava, do que não gostava. Além disso, soube que Mikey não era tão verdadeiro assim. Aqueles sorrisos? A maioria falso.

Mikey era um mentiroso. Um garoto mentiroso, que fingi ser o que não é.

Mas, esta tudo bem. Takemichi perdoa o garoto mentiroso.

Takemichi prometeu que protegeria Mikey de tudo. Afinal, havia um motivo pelo qual o Sano mentia tanto, e... O hanagaki estava ficando obcecado por ele.

◐◐◐

Emma morreu.

Mikey estava tão destruído, que deu pena. O hanagaki após sair da sala que Emma estava deitada morta, viu o Sano com olhos baixo perdidos.

O loiro não hesitou, ele se aproximou de Mikey e sentou ao seu lado, Mikey odiava ficar sozinho, o hanagaki sabia bem disso.

O hanagaki puxou o Sano para um abraço, o loiro baixinho não se moveu deixando o garoto o abraçar.
—Mikey... Vai ficar tudo bem... —Sussurrou calmamente.

—T-Takemicchi.... E-Eu...

A porta foi aberta e draken saiu, seus olhos estavam vermelhos e vazios.

—Mikey, vamos lá fora. —Disse saindo.

Takemichi viu Mikey morder levemente seus lábios e o afastar levemente, logo seguindo draken.

O hanagaki os seguiu.

◐◐◐

Draken estava na frente de Mikey, então:
—O que aconteceu? —Perguntou sério.

O Sano não deu respostas.

—Como isso aconteceu?

Mikey ficou em silêncio.

O Ken deu um soco no Sano.

—Você estava lá como isso aconteceu?!
—Ei! Que porra, você estava fazendo seu merdinha?!!!

Draken ficou irritado e começou a bater em Manjiro, não se importando com Takemichi que disse que a culpa era sua.

Takemichi correu para frente de Mikey e o defendeu, não importa o quanto o Ken tentasse tirá-lo da frente ele não saiu, não importa o quanto o batesse, ou descarregasse sua raiva.

—Takemicchi... Saia... —Mikey pediu com os olhos vazios.

—Nunca!!! —Gritou sério.

Até que em um momento takemichi não aguentou e caiu no chão, acabou derrubando o Sano que estava atrás de si.

O loiro porém, agindo rápido, colocou uma mão atrás da cabeça do Sano, para que ele não batesse e o protegeu com seu corpo.

O Ken chutou Takemichi, mas o hanagaki não saiu, depois de um tempo, ele saiu dali com raiva.

O Sano olhava para o rosto de Takemichi que havia lágrimas em seus olhos.
—Por que Takemicchi?

—Eu prometi! Eu vou te proteger Mikey! Não importa quem for, eu sempre vou te proteger! —Disse abraçando o Sano.

Mikey sentiu lágrimas quentes caírem de seus próprios olhos.

—T-Takemicchi... É t-tudo culpa minha... S-Sinto muito... —Disse chorando.

O hanagaki abraçava com mais força Mikey.

—Nada disso é culpa sua, Mikey. —Disse apertando o Sano contra si.

—M-Mas... Emma morreu... O Pah-Chin foi preso... Baji também morreu... O kazutora foi preso... É tudo culpa minha...

—Não! Nada disso é culpa sua!!! Mikey, se tem um culpado, é apenas o Kisaki! Ele que planejou aquelas coisas da Moebius, fazendo o Pah-Chin ser preso, por causa dele, o kazutora entrou para a Valhala fazendo baji também entrar, Baji morreu por que, não queria que você e o kazutora ficassem brigados, além disso! Quem matou Emma, foi o Tetta Kisaki!!!!! —Disse com ódio.

Mikey ficou em silêncio.
—Takemicchi... Por favor... Não me abandone. —Abraça o loiro com força.

—Eu nunca vou te deixar!...

◐◐◐

Continua?

O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora