Kim demorou exatamente cinco horas para terminar a mala.
Ele não tinha muita coisa mas queria testar a paciência do outro.Kamol estava lá pleno. Costas eretas. A elegância em pessoa.
Até Kim não suportar colocar e tirar roupa da mala.
Então, os dois saíram.O carro de Kamol era grande e espaçoso. Kim suspeitava que fosse também a prova de bala.
Em outra ocasião perguntaria.Agora, quando saiu se deparou com uma casa grande. Muito grande principalmente se fosse comparada com o seu apartamento.
Iria falar mas segurou a língua.Sua mão foi segurada por outra. Forte. Ele entendeu o significado. Era como se dissesse : primeiro passo juntos.
É só uma férias na casa do fican te Premium.
Kim lembrou a si mesmo.
Mas as pessoas que estavam ali esperando por ele,lhe dizia que não.
Um grupo de empregados estavam ali, lhe aguardando.
Kim ficou sem reação principalmente quando Kamol lhe apresentou como seu companheiro.
Ele poderia corrigir e dizer que era um amigo. Mas nem teve tempo. Alguns abaixaram a cabeça quando ele passou e outros se curvaram.
A mala sumiu da sua mão.
Quando finalmente agradeceu a receptividade a todos, conseguiu entrar no quarto.
- Não precisava dizer que sou seu companheiro.
- O que queria que eu dissesse?
Kim, pegou a toalha da sua mala e o kit de banho.
- você..poderia ter dito que eu era-andou para onde achava que era o banheiro- Sua esposa.-E correu fechando a porta.
Kamol ficou sem entender mas no final, apenas aceitou.
O quarto tinha outra porta conjunta. Decidiu tomar logo banho queria aproveitar a companhia dO Kim quando voltasse.
*****
Já de banho tomado e toda sua higiene feita, Kim terminou de se olhar no espelho. Era bom ele nem pensar muito porque se pensasse saberia que isso era uma loucura.
Quando voltou,Kamol já tinha trocado de roupa e seu cabelo estava impecável.Se Kim ficasse muito tempo naquela casa, iria ensinar a esse homem ficar desarrumado algumas vezes.
-Descanse.-So o que Kamol disse.
E Kim nem escutou. Ele estava olhando pra blusa aberta do outro. Lembrou o pote de ouro que tinha ali embaixo. Ele tinha que agradar um pouco aquele homem. Fazer uns afagos.
Estirou as mãos perto da boca de Kamol. Que beijou de leve.
-Morda!Kamol cerrou os dentes deslizando pela carne macia. Não era morda de arrancar pedaços. Era um morda para me paparicar depois.
Kim, se aproximou. Kamol era mais doido do que ele e não sabia porque isso lhe excitava.
Então, quando gemeu viu o rosto do acompanhante mudar.
As mãos de Kamol vieram para o pescoço de Kim. A boca encaixou.
Em segundos a roupa que estava no corpo do dois, sumiram.As marcas ainda estavam ali, algumas mais escuras do que as outras.
—Abra!
Kim obdeceu e afastou suas pernas uma da outra. Quando foi virado na penteadeira sabia o que ia acontecer.
Os braços pra trás e os dedos do Kamol abrindo espaço em sua entrada.
Sentiu o primeiro dedo e logo em seguida o outro.
Mas foi quando sentio o membro do outro lhe invadir foi que gritou. Mas Kamol tampou sua boca.
Hoje Kim iria aguentar tudo, tudo caladinho.
E ele aguentou. Kamol não era pequeno. E nem fino.
Quando começou os movimentos, uma.mao segurando as mãos de Kim pra trás.
Outra foi desajeitada masturbando Kim e ele sem poder fazer barulho.
Então ele começou a intensificar as sensações. Até não conseguir mais. Até explodir no gozo e não poder gritar.
Kamol nem perdeu tempo. Levou a mão agora no cabelo de Kim, puxando para trás.
Se deixou sentir a sensação que era está com Kim. Sem precisar se conter.
No fim, os dois sempre iria acabar assim: gozados e maravdos. Era do que os dois gostavam.*********
—Ainda bem que eu não uso peruca Kamol. Suas taras de puxar cabelos com força vai acabar mal quando você sair com alguém que usa peruca.—Kim falou sem prestar atenção.—Que alguém Kim? Se eu só quero você.
—Agora né? Quero vê quando um perucano aparecer na sua frente.
— vai acontecer nada porque eu estarei muito ocupado comendo você.O sorriso de Kim não escondeu que ele gostou da resposta.
Encostou a cabeça no outro e fechou os olhos. Perfeita resposta Kamol,—pensou—se depende desse dele, iria levar essa relação assim...com Kamol na coleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ser o escolhido por um sadomaSoquista
FanficKim só queria esquecer o que viveu. Em uma noite, ele acaba vivendo algo que dessa vez, ele fazia questão de lembrar. Kim e Kamol