Quando chegou em casa nem perdeu tempo. Tomou um banho demorado e passou pomada em seus hematomas. Talvez fosse loucura isso. Como ele sentia prazer nisso? Mas ele sentia.
Não iria trabalhar e ficou bem a vontade no apartamento. Enquanto resolvia algumas pendências.
Quando a campainha tocou ele nem vestiu uma roupa, geralmente era suas amigas que vinha em sua casa.
Mas dessa vez,Kamol estava em sua porta com um olhar de poucos amigos e um bando de seguranças.
— Você atende a porta assim?
—Geralmente eu não atendo a porta. Mas o que faz aqui? Lembro de ter fugido de você.
Kamol colocou a mão para dentro mas Kim, fechou a porta com força. Prendendo o dedo do outro por um breve segundo, haja visto que os bandos de seguranças interviram.
—Esta machucado senhor Kamol?
Os três falaram rápido e preocupado.
Kim virou os olhos ,liberando a entrada.
— Não se preocupem pessoal, ele gosta de dor. Aliás eu também.Os três ficaram sem acreditar no ouviram.
Mas Kamol estava rindo. Parece que finalmente tinha encontrado alguém que valia a pena.Agora os dois sozinhos. Kamol pode analisar as marcas no corpo de Kim.
Ele estava muito marcado. Será que foi por isso que ele fugiu?Kim percebeu o olhar em seu corpo.
—Se for de desejo eu aceito porém se for de pena,pode parar.
—Talvez eu tenha pego pesado.Kim teria que deixar o tipo, chato para o acolhedor. Kamol estava com cara de cachorro que caiu da mudança.
— Você só foi até onde eu deixei. E ponto final. Agora saia da minha casa. Uma noite foi uma noite. Nosso combinado.
— Eu não lembro de ter combinado nada com você. Mas uma noite só foi pouco. Quero você pra mim. Comigo.
— Não!
—Sim. Não tem como fugir de mim Kim.
— Até pode ser mas isso não significa que não irei tentar. Me deixe pensar.
—Estarei de olho em você. Em todos os lugares.
—Saia agora.
Kamol não era paciente mas estava tentando utilizar um pouco da paciência que lhe restava com Kim.Foi se aproximando do outro até não restar espaço entre eles.
— Um dia para pensar. Depois disso estarei aqui para lhe buscar.
—Se me encontrar.O barulho da porta foi ouvido longe.
Tudo bem que foi Kim que começou com isso mas estava fugido do controle.
E ainda piorou.
Porque seis guardas costas seguia Kim onde eu ia.
Em todos os lugares. Então no outro dia ao sair para trabalhar Kim estava irritado.Muito irritado. Quando avistou Kamol saiu tentando se esconder.
A porta que viu aberta foi a de seu ex e entrou com tudo.
Day o ajudaria. Ele sempre foi metido a gangster.
E realmente, assim que entrou o outro já veio ao seu encontro.
—Tem um cara aí me perseguindo. Se livra dele.—E correu ficando ao lado do novo namorado de Day.Quando Day saiu. Se deparou com Kamol que não mudou a fisionomia.
—So um momento kamol- Foi o que conseguiu dizer.
Ao entrar no deixou Kim n pensar.
—Por que Kamol está aqui Kim?
—Nem.sei quem é esse.
—Kim- Day usou a voz que faz até mesmo os vilões tremer. Mas não o Kim. Porém, o namorado de Day estava tão assustado que amoleceu o coração de kim.kamol era problema dele no final.
—Ele está me procurando.Ele é doido.
—Voce está devendo dinheiro pra ele? Posso lhe ajudar.
—Nao é dinheiro.
—Então me diga o que é, posso conversar com ele.Kim, apertou a própria mão com raiva.
Ele não poderia dizer que o que Kim queria era seu rabo. Não na frente daquela fofura que era o namorado de Day.
—Ele quer meu corpo.
—Hum...
—Ele e eu meio que...Ele me quer. Resumindo.
Day estava olhando pra Kim tentando entender o que ele estava dizendo.
—Kim...você e Kamol? Vocês...
—Pois é... E agora ele está no meu pé igual eu ficava no seu.
—Kim, o Kamol...
—Eu já entendi.Nao precisa abrir a porta. Eu vou resolver isso.Kim abriu a porta. Passou por Kamol.
—Me acompanhe sem fazer perguntas.Quando entrou no apartamento, Kim estava com cara de poucos amigos.
—Qual sua dificuldade em entender. Foi só uma noite. Uma noite.
—Diga que não gostou. Diga que não quer mais e eu sairei daqui.Kim fechou os olhos. Lógico que ele gostou. E muito.
— Você sabe que eu gostei. Mas não é assim as coisas. Você não pode ficar assim, igual uma assombração.
—Venha passar um tempo comigo na minha casa. Um tempo.A verdade é que no fundo Kim estava até gostando de ter alguém em sua cola. Essas sensações era boa.
Não teria problema ele ir né? Estava mesmo precisando de férias e fazer uma loucura de vez enquanto.Era só uns dias. Seria como um ficante Premium.
—Se eu não gostar, eu volto. E nada de me perseguir no trabalho. E eu só transo com brutalidade quando eu quiser.
—Hum. Mais alguma coisa?
Ele deveria ter falado logo de Day mas não disse.
— Não! Saia,depois venha me buscar.
—Te aguardo aqui.
—Mas...
—Estarei aqui Kim. Tenho o dia todo e a noite também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ser o escolhido por um sadomaSoquista
FanfictionKim só queria esquecer o que viveu. Em uma noite, ele acaba vivendo algo que dessa vez, ele fazia questão de lembrar. Kim e Kamol