Primeiro Passo

187 19 0
                                    

Quando todos querem ficar,Fuja!
Deixe seu acompanhante cansado. Mas é muito cansado. Não o deixe descansar um minuto durante a noite. Jogue sujo.
Eu, usei minha carinha de inocente. Ninguém resiste.  Mas quando senti a vela queimando minhas costas. O couro marcando meu pulso, essa é a hora da virada de jogo, hora  de mostrar que está gostando.

E eu mostrei.
Uma,
Duas,
Três vezes.

Kamol prendeu minhas mãos e me fez deseja-lo.
Senti o sangue escorrer dos meus lábios quando foi mordido.

Não tinha nada de BDSM ali.
Era um jogo particular e eu iria fazer Kamol se arrepender de me chamar para participar. Não hoje, porque hoje estou na fase um.
Confesso que ser penetrado amarrado e marcado não era uma situação que eu havia vivido,nem mesmo com Day. Mas é muito bom. Foi bom sentir o olhar de desejo do outro. A fera sentindo seu cheiro .Então, quando vi o que iria entrar dentro de mim, sabia que eu tinha escolhido o cara certo.

A dor da penetração forte,sem aviso. O sorriso dele ao ser chegado de todos os palavrões que eu conhecia e a forma como me abraçou me fez esquecer que estava 23 centímetros dentro de mim. Sem preparação.
Mas ele começou a movimentar. E eu esqueci de tudo isso. Comecei a me movimentar em seu ritmo. Ele tirou a mordaça que estava em minha boca e eu pude sentir o seu gosto. E devolver a mordida que ele deu em mim.
Quando eu já não estava aguentando, meu orgasmo veio. Agoniento. Eu queria aperta algo mas minhas mãos estava presas. Ele aumentou o ritmo até eu choramingar de raiva e prazer.
Assim, Em segundos Kamol me acompanhou. E ter um homem usando dentro de você com aquele olhar não tem preço- no meu caso tinha,50 chibatadas- mas eu estava bem. Aquele sorriso que ele me deu ao terminar significava que pra ele também, tinha válido a pena.

Eu disse que tinha sido três vezes né?
Então quando senti a água nos meus ferimentos,mesmo morna quis chorar.
Respira Kim. Chore por outro lugar
Apontei para alguns ferimentos.
—Sabia que posso lhe denunciar por agressão?
Falei sorrindo.
—E como você iria dizer que essas agressões aconteceu? Quero saber.
—Direi que um cara gostoso me amarrou,me mordeu e intruziu 23 cm de pau em mim.Me fazendo chorar.
—23? - Saiu como uma interrogação.
Kim, mudou de posição agora ele sentou bem encima do outro.
—Porque não coloca ele todo em mim agora, assim saberei o tamanho exatamente.

Kamol segurou o rosto do outro. Beijou como se fosse a salvação.
Com a outra mão alisou a bunda do Kim e o ajeitou para a posição ideal.
Com as mãos livre,Kim pode dessa vez judiar um pouco do corpo do outro. Cada estocada era um arranhão que Kim deixava no corpo do outro. Até sentir que era hora da vez dele trabalhar. Começou a rebolar devagar mas depois aumentou.
Grudou no outro. Até não aguentar. Não é difícil gozar quando se está com a pessoa certa.
Kamol também gozou. O rosto branca com leves manchas vermelhas de rubor não deixava negar que estava bem servido nessa noite.
Depois do banho dessa vez no chuveiro os dois deitaram. Kim sendo acariciado pelo o outro. Mãos firmes descendo e subindo entre seu pescoço. Com cuidado para não passar em cima das marcas.
Quando Kamol estava agarrando no sono, escutou a vozinha lá no fundo:
—Quer vê uma mágica?
Ele apenas balançou a cabeça.
Kim deslizou e segurou o pau do outro entre as mãos.
—Faco qualquer pai endurecer e jorrar leite.

Nem deu tempo Kamol raciocinar que tipo de mágica é assa porque o vai e vem gostoso da língua e boca do Kim, não deixou.
Então ele já estava meia bomba já ficou duro. E sem conseguir controlar, o leite começou a jorrar enquanto Kamol gozava com a melhor mamada da sua vida.
Kamol puxou Kim pelos cabelos, beijando os lábios do outro.
—Essa sua mágica é golpe baixo. Muito baixo.
—Hurum e pelo o vermelho na sua cara,você gostou.
Kamol abraçou o outro. Não lembrava de uma noite aproveitável igual a essa. Os dois fecharam os olhos e apagaram .

Quando Kamol acordou. A primeira missão de Kim já havia sido concluída.
Fugiu deixando um mafioso sedento e apaixonado.

Como não ser o  escolhido por um sadomaSoquista Onde histórias criam vida. Descubra agora