「 🎥 」
*+:。♪.。 Ela está com a cabeça no chão
E o pescoço nas minhas mãos
Ela não vai viver muito com uma mente assim
Eu não posso lidar com isso todos os dias, amor, eu tenho planos.
┄
Dancer In The Dark - Chase Atlantic─ Você não tem roupa não? ─ o mais velho questionou se jogando na cama.
─ Você ainda não entendeu não é, Hyun? ─ viu o mais velho balançar a cabeça negativamente.
─ Repita por gentileza. ─ sorriu debochando.
─ Ugh! Preciso de algo que me deixe gostoso e com uma aparência que diga "eu sou puro, mas quero te dá".
─ Você é o que? ─ o loiro gargalhou ─ Sung, você é tudo menos puro! E pra quem você quer dar assim tão desesperadamente?
─ Meu chefe! ─ sorriu.
─ Você definitivamente ficou louco! Você conseguiu o estágio agora e já quer ser demitido por da em cima do seu chefe?
─ Você não entende né? ─ falou enquanto levantava uma das inúmeras peças de roupa e a olhava minuciosamente ─ Ele é extremamente gostoso! E ele me olha assim de um jeito muito estranho...
─ Ele deve está vendo a grande vadia que você é, por isso te olha assim. ─ sua gargalhada foi alta e sincera fazendo com que o outro jogasse uma peça de roupa em si o repreendendo.
─ Veja! ─ Jisung jogou o celular no outro que rapidamente pegou
─ Olha... Contra fatos não existem argumentos, não é mesmo?! Eu super iria querer gritar igual a mais baixa puta enquanto quicava nesse homem.
─ Mas quem vai sou eu, talarica! Quero uma roupa que me deixe elegante e mostre que posso ser realmente a vadia na cama que ele merece.
─ E você sabe se ele é gay? Olhando aqui algumas coisas diz que ele nunca falou sobre a vida pessoal, principalmente sobre sua sexualidade.
─ Se ele não for, eu serei a sua cura hétero! ─ sua risada contagiou o maior que riu junto a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security Cam • Minsung • 🎥
FanfictionSer Ceo de uma grande empresa foi o que sempre buscou. As consequências que vinheram com ela foram algo que Lee Minho sempre teve consciência e prioridade. Mas quem realmente era o misterioso dono das empresas LKDRIVE Company? "Você será meu... Voc...