Without You • 🎥

1.8K 286 340
                                    

「 🎥 」

*+:。♪.。 Alô, alô
Você consegue me ouvir?
Eu posso ser sua bonequinha de porcelana
Se você gostar de me ver cair
Garoto, você é tão viciante
Seu amor é fatal.

Without You - Lana Del Rey

O salão enorme daquele ambiente festivo estava em contraste com a elegância de cada pessoa que estava ali convidada minuciosamente por Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O salão enorme daquele ambiente festivo estava em contraste com a elegância de cada pessoa que estava ali convidada minuciosamente por Lee Minho.

O ambiente era neutro, digno da personalidade do CEO. Apesar de ser algo "simples" o luxo se fazia presente. Um lustre no centro do salão com mesas aos redores dava a entender que ali era uma mini pista de dança para que os convidados ficassem avontade. Um palco principal onde estava uma mini orquestra com seus violinos e um pianista de onde vinha uma música clássica e melodiosa.

Minho estava deslumbrante com seu terno da Gucci feito exclusivo para si, em seus dedos anéis caros e em seu pulso seu relógio favorito. Tinha seu cabelo todo jogado para trás o deixando com um semblante mais sério. Hoje o momento pedia, já que também teria que fazer um breve pronunciamento qual faltava alguns minutos para ocorrer.

Na entrada do prédio onde estava ocorrendo o jantar íntimo, Jisung acompanhando de Hyunjin estava subindo as escadas principais rumo a porta de entrada. Jisung teria solicitado a companhia de um convidado para não se sentir tão só e esta foi concedida.

Minho já se encontrava posicionado atrás do microfone que foi colocado ali para seu pequeno discurso.

─ Agradeço a presença de todos nessa formidável noite. Gostaria de ser breve para não encher vocês com tanto discuso e não estragar a noite. ─ sorriu sendo acompanhando de sorrisos dos convidados que ali prestava atenção nele ─ Estamos comemorando nesta noite mais uma conquista da LKDRIVE Company, onde com a ajuda do meu grande amigo e presidente da franquia que terá sua primeira sede na Rússia. Conseguimos toda essa- ─ Minho que tinha seu olhar vagando pelo salão observando todos presente, foram capturados para a porta principal por onde estava a entrar uma silhueta tão conhecida por si nos últimos dias. Engoliu a seco olhando aquele corset marcando aquela cintura fina e voltou a falar tentando manter seu foco ─ Desculpem, gostaria de agradecer a todos os nossos colaboradores que fazem da LK a empresa renomada que é. Sem vocês, eu jamais conseguiria chegar onde cheguei. Serei eternamente grato. Aproveitem a noite, temos bebidas e comidas a disposição de todos. E por favor, aproveitem a nossa linda orquestra! Boa noite.

Minho saiu rapidamente dali sentindo-se nervoso por ter perdido brevemente o foco.

─ Está tudo bem? ─ Christopher questionou.

─ Sim, por que não estaria? ─ respondeu ríspido arrancando um sorriso do outro homem.

─ Não acredito em você. Isso não é de acontecer, e do nada você teve sua atenção capiturada por uma baixa estatura...

Security Cam • Minsung •  🎥Onde histórias criam vida. Descubra agora