Ozone • 🎥

513 61 101
                                    

「 🎥 」

*+:。♪.。Eu sei que é idiota que eu tenha fodido os seus planos

Eu queria ser mais homem


Ozone - Chase Atlantic

Sua cabeça estava pesada como um container caindo no mar, seus músculos estavam enrijecidos como barras de ferro e suas pálpebras pesavam toneladas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua cabeça estava pesada como um container caindo no mar, seus músculos estavam enrijecidos como barras de ferro e suas pálpebras pesavam toneladas. Não fazia ideia de onde estava, do que ocorreu, ou se ainda estava realmente vivo. Em sua mente apenas uma densa neblina escura envolvia seus pensamentos não o deixando colocar ordem no lugar. Um gemido rouco escapou por suas ressecadas cordas vocais ao tentar levar a mão em direção aos olhos na tentativa de abri-los, mas fora totalmente em vão. Sabia que não estava mais no salão de sua empresa pois tudo ao seu redor estava silencioso demais. Ou estava em um local totalmente desconhecido por si sendo levado por outras pessoas -até mesmo quem deseja a sua morte- ou realmente já não está mais nesse plano.

─ Acordou, gatinho? ─ uma voz rouca distante se fez presente em seus ouvidos, mas não conseguiu distinguir de quem era a mesma.

─ Hmm... ─ o Lee se forçou novamente a falar, mas nada saia por seus lábios apenas murmúrios de dor.

─ Não force ─ uma mão pesada foi posicionada atrás de sua nuca e levantou sua cabeça cuidadosamente ─ Aqui, beba isso.

Lee sentiu quando um líquido entrou em contato com seus lábios ressecados e rapidamente buscou mais do mesmo. Seu organismo pedia por mais daquele precioso líquido onde parecia que toda a sua vitalidade estava sendo devolvida.

─ N-nos... olhos... ─ implorou em um fio de sussurro.

O homem despejou a água sobre seus olhos com cuidado e em seguida levou uma toalha seca para ajudar a secar a região úmida. O ruivo que até então estava com seus olhos fechados devido ao ressecamento da fumaça da explosão que houve no salão, pouco a pouco o abriu se deparando com um rosto conhecido a sua frente.

─ N-não... ─ sua voz falha era impossível de completar a mínima frase que fosse. Suas cordas vocais ainda estavam secas devido a tanta fumaça que ingeriu naquele lugar enquanto procurava por Jisung.

─ Não o que, Lee? ─ a voz indagou.

─ N-não me c-chame de gatinho, i-idiota.

Bangchan riu da cara do amigo deitado a sua frente.

─ De tantas coisas que poderia me dizer, como um agradecimento por salvar a sua vida, você me insulta? Eu poderia ter deixado você ter virado churrasquinho e olha que nem tinha fogo, mas eu colocava só por sua amargura.

─ S-saia de cima. ─ Lee observava o amigo rindo a sua frente na tentativa de deixar o clima mais ameno apesar de toda a tensão que havia se instalado desde o começo de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Security Cam • Minsung •  🎥Onde histórias criam vida. Descubra agora