Are You • 🎥

1K 149 145
                                    

「 🎥 」

*+:。♪.。Vamos ver quem pode aguentar toda a tensão
Quem está chegando primeiro? Mmm

Are You ┄ Julia Michaels

O vento cortava o design moderno e altamente caro do Bugatti La Voiture Noire, em sua cor tão escura como a noite mais sombria igualmente o olhar de quem o dirigia por aquela selva de pedras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento cortava o design moderno e altamente caro do Bugatti La Voiture Noire, em sua cor tão escura como a noite mais sombria igualmente o olhar de quem o dirigia por aquela selva de pedras. Seu olhar cortante mais afiado que qualquer gume de uma lâmina, era convidativo para um mergulho em uma queda sem fim e onde as consequências jamais seriam imagináveis.

Sua mente, apesar de vidrada no trânsito a sua frente, estava vagando por uma figura distante naquele momento. Um corpo esguio que tanto o tirava o sono nos últimos dias e que era motivo de seus atos inesperados e sem muita responsabilidade, por assim dizer. Nada muito esperado da figura que sempre Lee Know mostrou ser. Jamais uma pessoa o chamou tanta atenção dessa forma ou até mesmo foi capaz de o fazer tomar certas atitudes no seu dia a dia sem muitas vezes pensar em qual seria a consequência.

O Lee sempre foi amante do perigo, da adrenalina quando jovem. Após assumir a direção de todo o seu império e vida, deixou de lado muita coisa que antigamente virava a noite para ter em seu poder. Como uma de suas corridas clandestinas no tempo da universidade, dos corpos desconhecidos que se deitava em alguma cama de hotel apenas para saciar seu prazer, do sangue que fervia em suas veias por sair do controle e quebrar alguma regra imposta sobre si. Aquela foi uma fase de um Lee Minho que ninguém conhece, ou jamais irá conhecer se depender de si mesmo. Algo que levará guardado consigo como um cofre blindado e que não faz questão de lembrar. Porém, a chegada de alguém em sua rotina tinha trazido à tona a sensação do sangue ferver por seu corpo, a chama que sentia dentro de si, o se sentir vivo. E olhar para aqueles olhos amendoados onde se perdia facilmente o tirava de fora de orbita. E se meter em um caminho desconhecido seria um deja vu de uma vida que jurou jamais reviver.

Enquanto a paisagem de fora passava como um borrão pela janela do carro acelerado, o olhar rápido para o amigo e assessor ao seu lado faz com que tome a decisão de quebrar o silencio confortável em que se encontravam afastando os pensamentos que já o assombravam mais uma vez naquele dia.

─ Quando será o lançamento dessa nova coleção? ─ o ruivo quebrou o silencio confortável.

─ Prevejo para daqui a quinze dias. Não quero ofuscar o seu evento nem muito menos me ocupar tanto. Não esqueça que ainda sou seu assessor. ─ o moreno sorriu mínimo e olhou para o perfil marcado ao seu lado esquerdo ─ Por que esse interesse tão repentino? Você nunca foi a nenhum lançamento meu, apenas aceita posar para as fotos e nada mais que isso.

─ Acredito que tenho algo que seja mais do seu interesse do que minha pele para abrilhantar as suas joias, meu querido amigo. ─ o Lee sorriu e Felix logo entendeu.

─ Não me diga que- Oh não! Você não vai fazer isso Lee Minho! ─ Felix virou-se de modo que ficou de frente para o motorista o encarando mesmo que tivesse sua atenção para a estrada.

Security Cam • Minsung •  🎥Onde histórias criam vida. Descubra agora