Ava Owen
Seg. | 16.02
Finalmente! Pode parecer loucura, mas eu sempre amei estudar. Na verdade eu sempre amei a biblioteca da escola, é incrivelmente linda!!!
Eu levanto, tomo um banho quente, penteio meu cabelo enquanto cantarolo You belong with me da Taylor Swift.
— bom dia floquinho — falo saindo do banheiro indo em direção ao meu guarda-roupa.
A gata vem em minha direção, passando pelo meio das minhas pernas.
— você quer carinho floquinho? — me abaixo fazendo um leve carinho na mesma
Vocês devem pensar que a floquinho é branca, né? Mas não, ela é malhada, cinza com branco. "Ah mas porquê floquinho?" Porque quando eu ganhei ela era natal, e no natal tem neve, pegaram essa referência?
A floquinho tem 2 meses apenas, uma tchutchuquinha.
— pronto floquinho, deixa eu me arrumar agora — falo levantando.
Pego uma roupa confortável e visto.
— tchau floquinho, daqui a pouco estou de volta — dou um beijo na mesma terminando de por a ração para ela.
Vocês devem estar se perguntando onde Millie está. Então, ela estava aqui em casa, mas teve que ir embora ainda ontem a noite por conta de um problema familiar.
Desço as escadas super rápido, jogo minha mochila no sofá e vou para a cozinha.
—bom dia mamaaaaaae — vou correndo até a mesma.
— bom dia meu amor! — ela me abraça e me dá um beijo na testa. — fiz panquecas, ah, seu café tá ali — ela aponta para uma xícara de boneco de neve.
— obrigada mãe! Obrigada de verdade — dou outro abraço na mesma enquanto como.
— cadê o adotado? — digo estranhando meu irmão não ter me infernizado ainda.
— ah, seu irmão foi no café com seu pai — ela diz dando de ombros
O legal é que minha mãe nem tenta mais me fazer parar de chama-lo assim
— tá bom, eu vou indo ta bom? So vou escovar meus dentes — digo pondo minha xícara e meu prato na pia.
— tá bom meu bem, tenha um bom primeiro dia — ela diz e eu sorrio.
Eu escovo meus dentes e saio de casa.
No caminho eu encontrei com Briah, já que ela morava a um quarteirão de distância da minha casa.
— bom dia, Vava — ela me dá um abraço
— bom dia, Brih — eu retribuo o abraço.
— achou um par para o espetáculo? — ela me olha preocupada
— ainda não.. acho que vou abrir mão do papel — digo desanimada.
— não, Ava! Esse papel é perfeito pra você. A gente vai achar alguém — a mesma acaricia minhas costas.
— eu espero — dou um sorriso de leve.
Mason Thames
Eu estava na escola com brooke, Millie e Louis.
— eai Mason, como foi na casa da Ava? — Louis diz implicando.
— foi normal cara — digo me escorando na mureta da escola
— só normal? — ele diz incrédulo
— sim? — digo óbvio.
— voce aceitou a proposta da Brooke? — ele diz
— mané, como você sabe disso? — digo arqueando uma sombrancelha
— eu sei de tudo — ele se gaba
— não aceitei. — digo e ele me olha incrédulo.
— você vai deixar Ava na mão? — ele cruza os braços
— eu não sei cara. Nem conheço ela direito
— ótima oportunidade para conhecê-la. — ele diz como se fosse algo óbvio.
Pude avistar Ava e Briah vindo em nossa direção.
— bom dia meu amooor — Briah diz dando um abraço em Louis. — bom dia Mason! — ela diz ainda abraçada no garoto.
—bom dia Briah — digo simulando ânsia de vômito.
— bom dia Lou, bom dia Mason — Ava diz passando por nós indo até Brooke e Millie
— quer um babador Thames? — Louis diz
— cala a boca — digo rindo
— você... Mason! Você podia ajudar a Ava a não perder o sonho dela né? — ela diz e eu a olho.
— que sonho? — digo confuso
— o de estrear com Odette. — ela diz saindo dos braços de Louis.
— a não, não mesmo — digo olhando para o chão.
— Mason, se ela não arranjar um par até Quarta-feira ela está fora! — ela diz me olhando.
Eu não digo nada, apenas olho para Ava e saio de lá.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-NOTES:
Qual foi Mason, custa ajudar nossa querida?
Aí galeris, me sigam no insta: mayra.cordel
Lá vai ter uma super atualização da minha vivência com o melhor amigo do meu primo que tentou me matar um monte de vezes e agora está morrendo de ciúmes do meu melhor amigo gay KKKKKKKKKK(Um enemies to lovers na vida real pra vocês galerinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍ᴇᴡ 𝐑ᴏᴍᴀɴᴛɪᴄs - 𝐌ᴀsᴏɴ 𝐓ʜᴀᴍᴇs
FanfictionPara Ava Owen, o amor é algo que existe apenas nos livros que ela lê ou em músicas da Taylor Swift. Mas o que ela não espera é que em uma estação de trem onde o "trem nunca chega" ela conheceria um garoto sarcástico e convencido que a faria mudar de...