Ava Owen
Eu e Mason estavamos no parque, nós compartilhamos segredos. Foi bom eu ter contado para alguém o que eu sentia.
Começou a chover.
— ava, vem — ele pega minha mão tentando me tirar dali.
— não!! — eu começo a dançar na chuva.
— tá brincando? — ele ri
— não, vem logo! — eu o puxo.
Nós estávamos brincando como duas crianças, aquilo era incrível. Eu não sentia aquela sensação a tempos.
Meu celular começa a apitar com várias notificações, hates, xingamentos e etc.
Nós estamos muito ocupados dançando para nos preocuparmos com isso.
— Avy, vamos ficar doentes — Mason diz me abraçando.
— tá bom, vamos pra sua casa. — eu me rendo ainda abraçada nele.
Nós fomos até em baixo de umas árvores, onde não chovia tanto. Mason chamou um Uber até acasa dele.
— mãe, pai, Brooke, temos visita. — Mason diz ao entrarmos na casa dele.
Pude ver Brooke e os pais de Mason vindo em nossa direção.
— Ava! Quanto tempo — A mãe do Mason diz, vindo até mim. — Querida! Você está encharcada, Brooke, empresta uma roupa para ela.
Brooke sorri me puxando até o quarto dela.
— Mason, porque deixou ela se molhar daquele jeito? — pude ouvir a voz do pai dele como um sussurro ecoando pela casa.
— eu não quero incomodar.. — digo um pouco sem jeito.
— capaz Vava! Vem, vou te emprestar uma roupa quente. — Brooke diz abrindo o guarda roupa.
Brooke me empresta uma roupa, eu aviso minha mãe que eu iria jantar na casa de Brooke.
— você tá bem? Está pálida. — Brooke diz pondo as mãos nas minhas bochechas.
— to bem sim — dou uma risada.
Ouvimos batidas na porta.
— Ava? Brooke? Ava, você prometeu nao me trocar — podemos ver mason entrar pela porta.
— eu sei Mason, eu nao te troquei. — eu digo rindo.
— é seu ridículo, ela estava se trocando — Brooke joga uma almofada nele.
— aí, credo — ele diz sentando do meu lado. — posso secar seu cabelo?
Brooke ergue uma das sobrancelhas.
— mané, o que eu perdi? — Brooke cruza os braços
— nada ué — digo enrolando um fio do meu cabelo no meu dedo.
— Mason, está apaixonado por você — Brooke diz levantando da cama.
— está? — digo virando para o mesmo, que estava tão vermelho quando o semáforo.
— a-ah, e-eu não. — ele diz levantando e saindo correndo do quarto.
— ele está sim — ela sussurra pra mim.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Notes:
Amanhã sai mais 😘🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍ᴇᴡ 𝐑ᴏᴍᴀɴᴛɪᴄs - 𝐌ᴀsᴏɴ 𝐓ʜᴀᴍᴇs
FanficPara Ava Owen, o amor é algo que existe apenas nos livros que ela lê ou em músicas da Taylor Swift. Mas o que ela não espera é que em uma estação de trem onde o "trem nunca chega" ela conheceria um garoto sarcástico e convencido que a faria mudar de...