¹¹

301 40 13
                                    

Ava Owen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava Owen

Haviam passado alguns dias do ocorrido desastroso na aula de ballet. Eu estava me arrumando para ir para a escola.

Eu botei uma roupa confortável, de desconfortável já basta essa bota quente no meu tornozelo.

- Ava! Vamos logo filha! - ouço meu pai gritar do andar de baixo.

Eu estava descendo a escada de vagar com minha mochila nas costas.

Vocês podem achar estranho, mas eu não tenho uma relação 100% estável com meu irmão, quase não o vejo em casa, mal conversamos, é como se eu fosse filha única em 99% do tempo.

As vezes é incrível, mas eu sinto falta do meu irmão.

Chego no andar de baixo e vou direto para o carro.

Eu não quero ir pra aula hoje, aquela escola é cheia de escadas.

- pronta querida? - meu pai diz e eu concordo.

Coloco meus fones e aperto play em call it what you want da Taylor Swift.

" I want to wear his initial in a chain 'round my neck, chain 'round my neck, no because he owns me, because he really knows me"

(...)

Chegamos na escola agora, eu não havia ido semana passada porque meu pé ainda doía muito, mas meus pais falaram que era preciso eu ir hoje.

- tchau filha, boa aula - o mais velho diz antes de arrancar o carro.

- otimo - murmuro para mim mesma.

De longe avistei briah, Millie e Brooke.

-bom dia meninas - eu disse chegando até elas

- oiê gatinha - elas me abraçam.

- como tá essa pernoca? - Brooke pergunta.

- ah, a mesma coisa - rio fraco

- ficou sabendo que hoje é interclasse? Os meninos vao jogar contra a outra escola. - Millie diz fechando o armário dela.

- nossa, verdade - disse me apoiando em alguns armários

- vem, vamos pra quadra arranjar um lugar bom pra sentar. - Briah diz passando o braço dela pelo meu

Nós estávamos indo e enquanto andávamos podíamos ver algumas meninas se jogando nos meninos que faziam parte do time de futebol da escola.

Mason faz parte desses garotos?

- espero que não tenha nenhuma menina se jogando pro meu irmão - Brooke diz respondendo o questionamento do meu cérebro.

- desejo negado - Millie diz apontando para o mesmo que estava com algumas meninas na volta

Ele nos vê e abre um sorriso. O mesmo pede licença para as garotas e sai de lá vindo na nossa direção

- bom dia meninas - ele diz sorrindo

- bom dia - as meninas dizem.

- bom dia mason - digo saindo de lá.

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Thames

O que deu nela?

Era tudo o que eu pensava quando vi Ava saindo de perto de mim.

- o que houve? - perguntei para as meninas.

- não sei - Millie disse indo atrás da mesma.

- que estranho, ela nunca agiu assim - Brooke disse ainda parada no mesmo lugar.

- deve ser por sua causa mason - briah fala puxando o celular.

- como assim? - eu disse ainda confuso.

- uma hora você age como se quisesse ela, e em outra hora você age como se ela fosse um nada - briah põe o celular de volta no bolso

Eu não sei o que responder, será que é essa a visão que Ava tem de mim? Um idiota que está tentando usar ela?

Eu fico quieto, saio de lá e vou direto ao vestiário.

Eu nao sei o que fazer, eu realmente estou confuso em relação a Ava, mas eu não quero deixar ela confusa em relação a mim.

Eu me sento em um banco lá e fico pensando no que fazer.

Eu saio de dentro do vestiário e vou procurar ela nas arquibancadas.

Enxergo Brooke com aquela cabeça se fósforo dela de longe, ao lado dela estava Ava, e na outra ponta estava Millie e Briah. Bingo.

Eu vou até lá, e paro na frente de Ava.

- que foi? - ela me olha.

- levanta - digo.

- pra que?

- levanta. - pego na mão da mesma, a ajudando a levantar.

Ela é um pouco mais baixa que eu e isso faz ela ficar mais linda ainda.

- pronto - ela diz

- ótimo. Me desculpa se eu te deixei confusa, eu não sei o que fiz, mas não quero ficar assim com você — eu puxo ela e a abraço.

Ava não diz nada, apenas fica ali. Isso me faz sentir bem.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Notes:

Ai boy, eu quero um Mason pra mim

Agora o pau vai torar MUAHAHAHAHAHAHA

𝐍ᴇᴡ 𝐑ᴏᴍᴀɴᴛɪᴄs - 𝐌ᴀsᴏɴ 𝐓ʜᴀᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora