²¹

292 42 35
                                    

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Thames

O pessoal ja tinha chegado la em casa, nós estávamos jogando uno.

— +4 AVA — Millie grita rindo.

— AI QUE PESTEEEE — Ava choraminga comprando 4 cartas.

— GANHEI — Miguel diz fazendo uma dancinha

— RIDÍCULO — Ava joga uma almofada nele.

— vai nessa, sou melhor amigo do seu namorado — ele diz mostrando a língua.

— eu não namoro — ela senta no sofá.

— namora sim — Juli diz

— não namoro nao — ela cruza os braços.

— mas vai — Brooke diz.

as melhores pessoas da vida são livres. — digo.

— não se você pedi-la em namoro — Louis diz.

os rumores são cruéis. — ava deita em uma almofada.

querida eu poderia construir um castelo, com todas as pedras que eles jogam em mim. — digo olhando para ela.

todos os dias sao uma batalha. — Ava diz ainda deitada.

mas todas as noites conosco são como um sonho — Millie diz.

— realmente — Briah diz.

A campainha toca. Brooke vai abrir e me olha feio, uma menina entra.

Laysa.

— masonzinho!!! — ela corre até mim.

Reviro os olhos.

— que foi? — digo seco.

— e o nosso encontro? — ela diz olhando para Ava de canto de olho.

— olha só Laysa, eu não quero nada com você. Você. Não. Faz. Meu. Tipo. Quantas vezes vou ter que repetir? — digo levantando. — eu gosto da Ava, não de você. Me erra garota, vai ver se eu não tô na esquina! — empurro ela até a porta. — não ouse voltar a pisar aqui!

Eu fecho a porta e respiro fundo, merda! Confessei que gostava da Ava na frente de todo mundo.

Volto até lá de cabeça baixa. Ninguém toca no assunto, estava um silêncio. Olho para Ava pelo canto do olho, a mesma estava chocada com o que havia ouvido.

— Ava... Eu.. posso falar com você?.. a sós? — digo apontando para a varanda.

Ava me segue até a varanda.

— então.. — ela diz — é verdade?

— sim Ava. Desde o dia que você pisou nessa casa pela primeira vez. Eu nunca tive coragem de falar para você. Eu tinha medo. Quando você começou a namorar com o Beto, eu fiquei com raiva, então comecei a namorar com Laysa, pra tentar esquecer você. Mas tudo o que eu pensava era em você. Ver você dançando lago dos cisnes, lá atrás, como personagem secundária. Pra mim você era a Odette. — suspiro. — Ava, não sei se sou o cara certo pra você. Eu não faço ideia.. mas eu quero uma chance... — digo pegando na mão dela.

— eu.. — ela olha para o lado. — eu não sei o que dizer... — ela suspira. — isso é tão novo pra mim. Eu nunca tinha saído com um garoto, ou se quer ouvido um elogio. Eu gosto de você Mason, eu não sou a garota certa pra você. Olha pra mim e olha para você!!! Você é um garoto incrível, com um coração de ouro, eu nao tenho como ser..

Eu a calo com um beijo, um beijo delicado, cheio de sentimentos. Um beijo que eu esperei por 8 anos da minha vida. Um momento que eu sonhei durante minha vida toda. Eu nao aguento ouvir ela ser tão insegura, quando na verdade ela é a garota perfeita para mim.

— Ava. Para com isso. Eu quero você — puxo ela para um abraço.

Sinto os braços dela tocando minhas costas.

— Eu quero ser sua. — ouço a voz dela abafada em meu peito.

apenas você, minha garota, apenas você meu amor. — digo.

me leve para dançar, pegue na minha mão. Meu amor, não me deixe presa.. — ouço ela dizer.

Eu a amo.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Notes:

Querem ver o end na visão dela ou na visão dele? Hihihi

Amanhã eu posto o último capítulo!!!

Já estou escrevendo outra fanfic, pasmem 🤠🙌🏻

𝐍ᴇᴡ 𝐑ᴏᴍᴀɴᴛɪᴄs - 𝐌ᴀsᴏɴ 𝐓ʜᴀᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora