¹⁰

308 40 10
                                    

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Thames

Eu realmente estava preocupado com Ava, ela estava super mal. Não que eu me importe, mas não é bom ficar assim.

- Mason, pode me ajudar a subir pro meu quarto? - ela pede.

- claro - eu levanto ajudando a mesma a subir

Ava saiu do banheiro com a cara inchada, obviamente ela foi lá para chorar.

Ela saiu com algumas marcas pretas no rosto, suponho que seja o rímel dela. Ela nao sabe disfarçar quando está chateada.

Ela senta na cama dela, eu sento em uma cadeira giratória que havia lá.

- sinto muito Ava - me culpo a partir do momento que me liguei no que eu falei.

- Mason, vamos esquecer isso - ela fecha os olhos, abrindo eles lentamente depois de alguns segundos.

Eu levanto e sento ao lado dela na cama, a mesma cai em lágrimas e eu a abraço.

Eu tento conforta-la, não sou bom nisso.

- quer assistir alguma coisa? - digo e a mesma tira a cara do meu peito.

- pode ser - ela me entrega o controle da tv e apoia a cabeça em meu peito novamente.

Eu coloco guardiões da galáxia, quem não curte esse filme?

- sabia que eu tenho uma pelúcia do tamanho real do Groot? - ela diz ainda abraçada em mim.

- sério? - eu olho pra ela

- uhum, vou te mostrar - ela me solta.

Não sei porque mas me senti vazio quando ela me soltou. Isso era estranho, eu não podia gostar dela, não quero gostar dela, ela é apenas uma amiga.

Ela levanta com as muletas e abre uma porta secreta atrás de sua estante de livros.

- vem aqui menino - ela diz dando uma risadinha

Eu levanto e vou até lá, quando entro lá é uma sala secreta com várias coisas, jogos, livros, pelúcias, haviam dois sofás e várias almofadas espalhadas por lá.

- caraca - digo olhando na minha volta

A mesma vai andando até um canto e puxa uma pelúcia de tamanho real do Groot

- velho, que incrível - digo indo até ela.

- eu ganhei num sorteio da Marvel. É original - ela sorri

- eu lembro desse sorteio, dediquei até minha alma pra ganhar essa pelúcia - digo rindo

- pobre Mason - ela ri

Nós saímos de lá e voltamos para o quarto dela, deitamos da mesma forma que antes, e dessa vez eu me sentia completo novamente. Que diabos é isso?

- a vida é uma sala de aula - Ava diz ajeitando o cabelo

- como assim?

- vivendo a aprendendo - ela diz e senta na cama.

- realmente - digo sentando também.

- toca there's nothing holding me back pra mim? - digo

- me alcança o violão - ela diz

Ela começa a tocar, a voz dela combina com a música, só consigo prestar atenção em como os olhos dela brilham, o sorriso dela...

- ah, droga, errei - ela diz frustrada.

- eu nem reparei - digo e ela sorri

𝐍ᴇᴡ 𝐑ᴏᴍᴀɴᴛɪᴄs - 𝐌ᴀsᴏɴ 𝐓ʜᴀᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora