𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦 ━━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥
﹙Madrid, Espanha ﹚
17.06.2023Maria Jullya tinha acordado a pouco menos de 40 minutos, mas sempre fica enrolando na cama para não levantar, quando se levantou foi ao banheiro para escovar os dentes. Depois disso voltou ao quarto para trocar de roupa, trancando a porta, ela foi até o guarda roupas pegando um calça legging, um top de academia e uma blusa que tinha certeza de que era de Eduardo.
Ao terminar de vestir o top a porta do seu quarto foi aberta rapidamente por Viníciuas, que olhou para a irmã com um olhar de julgamento.
━━━ Achei que a princesa ainda estava dormindo, ia te jogar um copo de água gelado - Contou e a garota o olhou sorrindo cínica pegando a blusa para se vestir. ━━━ Conheço essa blusa, não é do Eduar... Que desgraça é essa Maria Jullya? - Gritou passando o olhar do olhos da garota para seu tronco.
━━━ O que foi Vinícius? São nove horas da manhã, tá' gritando por que? - Perguntou terminando de vestir a blusa.
O homem ficou exatos cinco segundos em silêncio olhando para o nada.
━━━ Eu. Vou. Matar. O. Rodrygo. - Declarou saindo do quarto enquanto andava rápido e Maria foi atrás do irmão não entendendo o comportamento dele ━━━ Corno, puto, desgraçado, eu vou te matar e colocar a culpa no Camavinga. ‐ Falou apontando o dedo para o camisa vinte e um
━━━ Epa, epa, epa, estou sendo xingado por que? Eu acabei de acordar, estou numa boa tomando meu cafézinho e você vem do nada me xingar. - O paulista perguntou levando a xícara de café para a boca.
━━━ Tu ficou a com a minha irmã!
Maria Jullya que tinha decidido deixar seu irmão para lá e ir tomar seu café, travou em frente a geladeira, girando o calcanhar para olhar os homens que estavam ali, Camavinga que acabou de chegar alí estava com a boca aberta parado na porta, Jude ao seu lado de braços cruzados, perdido, Rodrygo cuspiu todo o café que tinha levado a boca, tossindo ele olhou para Jullya que ainda estava travada perto da geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦, jude bellingham
Fanfiction━ 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦﹙𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 ﹚ ━ ❛ Real Madrid, desperdiçando milhões nesse ai.❜ ━ ❛ Que isso, gatinha, assim você me machuca. ❜ ━ 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗹𝘆𝗮 não faz questão nenhuma de esconder que não su...