𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦━━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧
﹙Texas, Estados Unidos﹚
26.07.2023Eu conversava com Duda pelo celular, em chamada de vídeo, fazíamos pelo menos três durante o mês, saudades de quando eu a via todo o dia na copa do mundo, mas estávamos a milhares de quilômetros de distancia, com ela lá na Inglaterra e eu em Madrid, eu estava me arrumando pra ir ao jogo contra Manchester United, aqui no Texas, estava com uma saia cargo preta e uma camisa com o nome e o número do Rodrygo, todo jogo eu ia revezando com a camisa dele ou do meu irmão, então hoje eu estava com a dele já que jogo passado eu estava com a do Vinicius.
━━━ E o Inglêszinho' Maju, já se ajeitaram? - A Fournier perguntou
━━━ Como assim?
━━━ É que vocês não conseguem ficar no mesmo meio ambiente sem trocar palavras de humor ácido, então quero saber, já se ajeitaram?
━━━ Nós estamos na mesma Duda, não mudou nada, e nem acho que vá mudar, não sei como eu era doida nele quando ele jogava pelo Borussia.
━━━ Já tentou conversar com ele, e tirar a dúvida que você tem. E se não foi o que você pensou? Tinha muitas pessoas lá aquele dia, pode ter sido pra qualquer pessoa. - A morena comentou.
Maria Eduarda alugando um triplex na minha cabeça, nada de novo sobre o sol.
━━━ Eu vi Duda, tudo bem que eu estava muito eufórica, mas eu vi o exato momento em que ele me olhou e riu. - Eu disse mexendo nos meus anéis olhando para a caixinha de acessórios que eu tenho, percebendo que faltava uma que eu não via há alguns dias, já tinha dado falta dela, mas ignorei achando que ela estaria dentro dessa caixinha já que é a única que trago em viagens.
━━━ Olha eu não vou ficar te enchendo com esse assunto, então se quiser conversar com ele você pode, ele parece ser alguém muito legal. - Disse me olhando
━━━ Acha que a minha roupa tá boa, Dudinha? Não sei, acho que tá muito sei lá. - Eu mudei de assunto me olhando no espelho. Percebi o jeito como ela me olhou, mas resolvi ignorar, talvez um pouco criança, para uma pessoa que está fazendo dezoito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦, jude bellingham
Fanfiction━ 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦﹙𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 ﹚ ━ ❛ Real Madrid, desperdiçando milhões nesse ai.❜ ━ ❛ Que isso, gatinha, assim você me machuca. ❜ ━ 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗹𝘆𝗮 não faz questão nenhuma de esconder que não su...