𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦 ━━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗘𝗟𝗩𝗘
﹙Madrid, Espanha ﹚
⚠️Sozinha em casa, era assim que eu me encontrava, meus pais estavam na casa de Vinicius por que eu precisava ficar sozinha para gravar algumas publis e preferia estar sozinha quando fazia isso, pois um, precisava que ficassem em silêncio, e bom meus pais não são as melhores pessoas quando se fala em silêncio, e dois, me sentia mais a vontade, mesmo que fosse acostumada com as câmeras ainda me sentia envergonhada se tivesse pessoas por perto.
Meu quarto sempre ficava uma zona em dias que eu gravo já que não dou a mínima se ele estava arrumado, até terminar de gravar ele fica bagunçado, e hoje não foi diferente, caixas e mais caixas em cima da minha cama, algumas ainda fechadas para quando terminar eu abrir e mostrar nos stories do instagram
Meu celular apitou em cima da penteadeira e eu peguei para ver se era algo importante, e me surpreendi quando vi o nome do jogador brilhando no ecrã do celular, era uma mensagem e ele perguntava se eu estava em casa, e não tinha dois minutos que foi enviada, respondi, e em menos de um minuto logo chegou outra mensagem.
"abre a porta pra mim, linda?"
Era impossível dele estar na minha porta, primeiro motivo, o porteiro nunca deixaria alguém entrar sem interfonar, segundo motivo, o que raios ele estaria fazendo aqui sabendo que Vinicius não está aqui, ainda meio hesitante em abrir a porta pensando que era só uma brincadeira do inglês e que ele não teria coragem o suficiente em aparecer aqui, eu desço as escadas devagar, sentindo o gelado do chão tocar meus pés, cheguei até a porta e fiquei na ponta dos pés tentando enxergar algo pelo olho mágico, suspirando ao ver que não tinha nada, mas mesmo assim abri a porta, me assustando quando a figura do jogador apareceu na minha frente com um sorriso maroto no rosto.
━━ O que caralhos você 'tá fazendo aqui, Jude? - Perguntei cruzando os braços e olhando para ele com a sobrancelha arqueada.
━━ Eu poderia dizer que estava esperando outra reação mas vindo de você essa até que 'tá boa. Oi linda, eu 'tô bem também. - Semicerrei os olhos em sua direção assistindo como seus ombros se encolheram. ━━ Queria te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦, jude bellingham
Fanfiction━ 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦﹙𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 ﹚ ━ ❛ Real Madrid, desperdiçando milhões nesse ai.❜ ━ ❛ Que isso, gatinha, assim você me machuca. ❜ ━ 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗹𝘆𝗮 não faz questão nenhuma de esconder que não su...