𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦 ━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘
﹙Madrid, Espanha ﹚
10.07.2023Estar na Ciudad Real Madrid era sempre uma sensação inexplicável para Maju, ainda mais por não poder vir sempre que quisesse, vinha mais vezes do que realmente pode porque tinha sorte de que Florentino Pérez adorava seu irmão ao ponto de deixar passar algumas vezes a entrada da garota ali, ela adorava assistir os homens treinarem, poderia ser chato ficar vendo aquele tanto de homens correndo, fazendo varias coisas com uma bola por varias e varias horas parando alguns minutos para conversar, mas logo voltando aos exercícios, porém ela gostava de estar ali, as vezes se sentava perto de Ancelotti, o homem não falava muito com ela, mas ela preferia ficar ali do que sozinha, ele era um homem sério mas nunca deixou de ser educado com Maria Jullya.
━━━━ Fiquei sabendo da sua pequena briga com Bellingham. - O técnico falou de repente assustando um pouco a mais nova pela voz grossa.
━━━━ Hm, não gosto muito dele, mas nada que não possa suportar.
━━━━ Algo pessoal? - Questionou assistindo ela balançar a cabeça para cima e para baixo. ━━━━ Imaginei, pode fazer o que quiser, só não encosta nele, ainda preciso dele bom para o jogo contra o Barcelona.
━━━━ Ele não vai jogar os dois primeiros amistosos contra Milan e United?
━━━━ A comissão técnica ainda está resolvendo essa questão, até então vai jogar só contra Barcelona, mas tudo pode mudar. - Contou cruzando os braços enquanto observava alguns movimentos do jogador.
━━━━ Não seria bom ele jogar nesses para se entrosar com o restante do time? Sabe, ele já tem intimidade com alguns, mas dentro de campo é outra coisa né, fora que tem a possibilidade de algum jogador da mesma posição que ele se machucar e ele ter que entrar de ultima hora, e seria bom mostrar que com ele o Real Madrid está ainda melhor.
━━━━ Achei que não gostasse dele. - Carlo comentou ainda olhando para o jogador.
━━━━ Mesmo não gostando não posso deixar de admitir que ele é um dos melhores meias do time. - Confessou levantando o olhar para observar o jogador, esse que pareceu sentir o olhar da garota e olhou para ela também e sorriu de cantou, fazendo ela desviar e encarar o homem que estava do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦, jude bellingham
Fanfiction━ 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦﹙𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 ﹚ ━ ❛ Real Madrid, desperdiçando milhões nesse ai.❜ ━ ❛ Que isso, gatinha, assim você me machuca. ❜ ━ 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗹𝘆𝗮 não faz questão nenhuma de esconder que não su...