━━ 𝐃𝐄𝐙 - 𝘍𝘭𝘢𝘨𝘳𝘢.

1.5K 118 68
                                    

𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦 ━━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗘𝗡﹙Madrid, Espanha ﹚ 05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦 ━━━━ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗘𝗡
﹙Madrid, Espanha ﹚
05.08.2023

Já tinha se passado alguns dias do que aconteceu no meu aniversário, e a minha relação com o jogador não mudou muita coisa, eu ainda evitava ficar menos de dez metros dele, mas é difícil fazer isso quando ele quer ficar colado em mim, especialment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha se passado alguns dias do que aconteceu no meu aniversário, e a minha relação com o jogador não mudou muita coisa, eu ainda evitava ficar menos de dez metros dele, mas é difícil fazer isso quando ele quer ficar colado em mim, especialmente quando não tem ninguém perto, um dia desses quando ele viu que ninguém prestava atenção em nós, ele chegou perto de mim e ficou me provocando fingindo que iria me beijar, mas se afastava sempre que nossas bocas se encostavam, tenho a leve impressão que é por que eu fiz essa mesma coisa antes.

A temporada estava prestes a começar, e eu sabia que depois disso quase não poderia ver meu irmão por causa dos treinos, que iria ocupar muito tempo deles, por isso aproveitei a semana depois do último amistoso contra Juventus.

E agora estava com Ana Letícia, eu não tinha contado para ela o que tinha acontecido, só o Rodrygo sabia, e sabia porque acabou vendo, se não também não iria estar sabendo, a sorte é que ele é um bom amigo e não contou para ninguém, tudo bem, ninguém é demais também, Eduardo um dia desses estava me olhando e olhando pro camisa cinco e rindo, cheguei a conclusão que ele sabia. Eu não estava nem um pouco afim de contar para Ana, mas se eu não contar o Rodrygo vai abrir a boca e vai contar para ela, e não tô' com paciência para isso.

━━ Eu fiquei com Bellingham.

Essa reação não é que eu esperava que ela fosse ter, e eu cheguei na conclusão que devia ter esperado ela terminar de beber a água que ela estava bebendo para não acabar com a blusa toda molhada igual eu estou agora.

━━ O QUE? - Ela gritou depois que conseguiu se recuperar da crise de tosse que teve.

━━ Não era essa a reação que eu esperava. - eu comentei pegando um pano para secar minha blusa.

━━ Maria Jullya De Oliveira, repete! - Ela parou na minha frente segurando meus braços.

Não era ela que falava que isso era óbvio e que em algum momento ia acontecer? Pra que tanto choque?

𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘𝗦, jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora