Capítulo 2

984 35 21
                                    

Benedita on

Hoje era o dia do tão esperado dérbi, eu mal podia esperar para o jogo, ao acabar a faculdade fui para casa e arranjei-me para o jogo.

Hoje era o dia do tão esperado dérbi, eu mal podia esperar para o jogo, ao acabar a faculdade fui para casa e arranjei-me para o jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem imaginar outra roupa)

(. . .)

Faltavam apenas alguns minutos para o jogo começar, eu confesso que estava bastante nervosa para o jogo, pois queria que o meu clube ganhasse, ainda por cima fiz uma aposta com o Gyökeres, quem perdesse, teria de fazer o que o outro quisesse.

O jogo começou, o Benfica teve algumas oportunidades para marcar, assim como o Sporting também teve, aos 45 minutos o Gyökeres marcou, ele fez a sua típica celebração, em seguida olhou para mim, e beijou o símbolo do Sporting que ele tinha na camisola, eu revirei os olhos e cruzei os braços.

Fomos para o intervalo a perder 1-0, os jogadores começaram a dirigir-se até túnel, levantei-me e fui também para o túnel, aproveitei para ir á casa de banho, e fui comprar qualquer coisa para comer, quando voltei o jogo já tinha começado, caminhei até aos bancos e sentei-me.

Final do Jogo

O benfica ganhou 2-1, eu não podia estar mais contente pelo meu clube, eu estava ansiosa para ver a cara do Gyökeres, o som do apito final tocou, toda a equipa técnica se levantou do banco inclusive eu.

Os jogadores e a equipa técnica cumprimentavam a outra equipa e vice-versa.

Foi então que vi o Gyökeres, que ao cumprimentar quem tinha de cumprimentar, após fazê-lo, caminhou em minha direção, ao chegar ao pé de mim, ele pegou num casaco e numa garrafa de água que estava fechada, e que estava num dos bancos.

—Então, não iam ganhar?—eu perguntei provocando-o

—Segura aqui—ele disse estendendo-me a garrafa

Eu revirei os olhos, e peguei na garrafa.

—Não me vais responder?—eu perguntei enquanto ele vesti-a o casaco

—Este jogo foi roubado, eles compraram os árbitros—ele disse pegando a garrafa das minhas mãos

—Deves ter confundido o clube, quem costuma fazer isso é o Porto—eu respondi—Não te esqueceste da aposta pois não

—Qual aposta?—ele perguntou fazendo-se de desentendido

Antes que eu pudesse responder, o meu pai apareceu.

—Gyökeres, tiveste bem hoje—disse o meu pai—Dita, vou só ter conferência de imprensa, e depois vamos embora 

Eu concordei com a cabeça e o meu pai foi-se embora.

—Não finjas que não te lembras da aposta, só porque perdeste—eu disse-lhe cruzando os braços

—O que é que eu vou ter de fazer?

—Eu depois digo-te—eu disse passando por ele

Entrei dentro do túnel e fui até ao estacionamento do estádio para esperar pelo meu pai.


Alguma ideia do que o Gyökeres vai ter de fazer??

Filha do treinador-Viktor GyökeresOnde histórias criam vida. Descubra agora