🩶Capítulo 1🩶

1K 115 6
                                    

Olha quem voltou, é isso mesmo, antes do fim do mês como eu havia dito. Para ser sincera, nem eu acreditava que iria conseguir terminar nesse tempo, mas aqui está.

Eu recomendo que para quem já leu, ler novamente, pois algumas informações foram alteradas. E para quem está chegando agora, bem vindos e uma boa leitura para todos.

❤️🧡💛💚🩵💙💜

Atualmente.

Jeon Jungkook (06:43 Am)

Conseguia sentir seus braços circularem o meu corpo, me apertando em um longo abraço. Meus olhos fecharam no mesmo instante, para que pudesse aproveitar cada detalhe daquele aperto aconchegante. Não sei dizer quanto tempo durou, até o momento em que sinto o abraço perder força, apenas para que ele desgrudasse seu torço do meu, agora com os braços posicionado ao redor da minha cintura. Arrisco abrir meu olhos para admirá-lo, tendo apenas ele como foco, como se mais nada no mundo existisse, apenas nós. Mas seu rosto... eu não consigo ver seu rosto. Ouço uma voz baixinha me chamar. Seria a voz dele?

Não, não era a voz dele, e sim a voz no meu irmão me chamando e me balançando com um pano de prato afim de me acordar. Em um ato rápido, agarro seu corpo para se deitar comigo, o assustando breveamente, até o momento em que ele cai na risada enquanto me pede para soltá-lo.

—Me solta, precisamos ir pra escola —Jung-hyun resmunga, tentando sair do meus braços.

—Não tinha um jeito mais carinhoso para me acordar, não? —Questiono enquanto o solto, me sentando na cama em seguida.

—Se não for assim, você não acorda —Explica enquanto alinha suas roupas novamente —E você sabe muito bem disso.

—Está bem, está bem, agora sai do meu quarto para me arrumar em paz.

—Ok, e toma um banho que você está fedendo —Me avisa saindo do meu quarto.

Mesmo que estando sozinho no quarto, eu levanto meu braço discretamente e verifico se realmente estou precisando de um banho, constando que sim, e seguindo diretamente para o banheiro em seguida. Após o banho eu me posiciono de frente para o espelho, pronto para escovar meus dentes, mas travo ao ver meu reflexo em tons de cinza, mesmo que eu já esteja acostumado com essa cena, meus sentimentos ao me ver assim, nunca muda. Talvez com o passar do tempo, até piore.

Quanto mais tempo se passar, a cada novo dia em que tenho aquela mesma visão, é também mais um dia em que minhas chances de encontrar minha alma gêmea e finalmente ver as tãos faladas cores, vão diminuindo.

Pensar muito nesse assunto sempre mexe muito comigo, por isso tento mudar totalmente meu foco, para enfim começar a escovar meus dentes. E quando finalmente termindo de me arrumar, vou em direção da cozinha encontrando minha mãe e meu irmão já sentandos á mesa, logo me juntando a eles.

—Bom dia —Digo baixinho, rolando meus olhos sobre a mesa, buscando o que eu irei comer hoje, acabando por pegar um dos poucos pães de forma que ainda resta ali, e passar um pouco de manteiga de amendoim, que ainda está quase cheio, já que sou o único que gosta de pasta de amendoim na casa.

—Bom dia, filho —Minha mãe é a primeira a me cumprimentar.

—Bom dia —Jung-hyun diz logo em seguida com a boca cheia.

—Engole primeiro —O repreendo ao cutucá-lo com o cotovelo.

—Vocês têm algum plano para hoje? —Minha mãe questiona enquanto exibe um pequeno sorriso com a cena presenciada.

Minha Alma Gêmea Em Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora