🩶Capítulo 3🩶

976 110 7
                                    

Eita, que esse demorou para sair. Aconteceu tanta coisa comigo nessas últimas semanas. Tive suspeita de chikungunya; Minha família veio me visitar do Maranhão (eu moro no Mato Grosso, vejam a distância); além do meu trabalho que foi bem apertado nesse mês.

Mas finalmente as coisas se alcamaram, eu estou bem e saldável, consegui matar saudade dos meus familiares, e meu trabalho está mais tranquilo.

Enfim, sei que não tenho obrigação de dar explicações sobre o meu pessoal, mas eu realmente prefiro que saibam o motivo da demora.

Enfim, tenha uma ótima leitura.

💜💙💚💛🧡❤

Jeon Jungkook (06:32 Am)

Eu ouço o som estridente do despertador do meu celular tocar, essa não é a primeira vez que ele toca, e que eu apenas ignoro, até se passar mais cinco minutos e o toque ressoar novamente. O motivo disso, é que eu já havia acordado vinte minutos antes do alarme tocar, e já estou de banho tomado e bem vestido, apenas passando o tempo deitado na minha cama, apenas olhando para o teto. 

Essa foi mais uma das minhas noites mal dormidas, e mesmo que não sejam rotineiras ou comum, já me acostumei com isso. Essas noites sempre acontecem quando eu penso demais em uma assunto que deveria evitar. Mas quanto mais tento esquecer, mais esses assuntos pertubam minha mente.

Por conta disso, assim que escuto o despertador tocar pela quinta vez, eu enfim crio coragem para me levantar e dar fim naquele barulho, seguindo em direção do banheiro, e me posicionando em frente do espelho afim de verificar a minha aparência, mais um vez vendo meu próprio reflexo tão sem cor.

Eu desço até a cozinha, encontrando apenas a minha mãe ali, terminando de arrumar a mesa para o nosso café da manhã, até que ela percebe a minha presença ali, e muda sua atenção para mim, mostrando um longo sorriso, para logo em seguida dá a volta na mesa e se aproximar.

—Bom dia, meu filho —Ela segura meu rosto entre sua mãos e se põe nas pontas dos pés, para que pudesse beijar minha testa.

—Bom dia, mãe —Eu franzo as sobrancelhas em estranheza. Não que minha mãe não seja carinhosa, mas ela também não é de mostrar carinho a todo momento.

—Está com algo planejado para hoje? —Questiona enquanto me direciona até meu lugar na mesa.

—Por enquanto não tenho nada planejado —Respondo já sentado —Porque da pergunta?

—O Seong consiguiu uma grande promoção no trabalho —Ela começa a explicar, pronunciando as palavras com delicadeza, sem nenhum momento me encarar —E vamos sair hoje a noite para comemorar.

—Ah... —É o único som que eu solto após aquela informação. Eu estou feliz pelo meu padastro, sei como ele trabalhou duro para conseguir essa promoção, gostaria de comemorar com ele e minha família, mas não sei se conseguiria —Mãe, eu não quero ir e atrapalhar o clima.

—Você não vai atrapalhar nada, meu filho —Ela diz ao analizar meu rosto enquanto o segura, levando minha atenção apenas para ela —A gente quer sua presença lá, viu? —E termina de dizer dando uns leves tapinhas em meu rosto.

Nada mais é dito sobre aquele assunto, apenas começo a me servir. Pouco tempo depois, Jung-hyun aparece por ali e se junta a nossa mãe e eu. Iniciamos um novo assunto, que durou por todo o café da manhã, até dar o horário de sairmos. Eu saio de casa um pouco antes de Jung-hyun e Seong (que o deixaria na escola), chegando cedo na universidade, podendo encontrar o pessoal ainda do lado de fora, sentados em um dos bancos posicionados por ali.

Minha Alma Gêmea Em Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora