🩶Capítulo 7🩶

581 66 6
                                    

Gente, eu sumi, né? Hihi.

Já peço desculpa desde já pelo sumiço, eu realmente não estava gostando do capítulo para conseguir publicá-lo, mas finalmente conseguir finalizar de uma forma que até que me deixou satisfeita por enquanto, e como eu já estava demorando demais, cá estou eu.

Espero que vocês gostem do capítulo e desculpa pelo o horário da publicação, mas eu realmente finalizei só capítulo agora (passei o dia todo mexendo nesse capítulo para deixar do jeito que eu queria).

Enfim, boa leitura e não esqueçam de comentar e de votar, isso realmente me incentiva muito a escrever.

💜💙💚💛🧡❤

Jungkook (15:01 PM)

Consegui passar o resto das aulas sem sentir mais nenhuma dor, pronto para sair da universidade e finalizar meu dia. E logo na saída, vejo os Namjin encostados no carro do Jin, esperando Yoon e eu para fazermos algo juntos, ou apenas nos despedirmos para fazermos algo cada um em seu canto. É apenas um momento para dizermos um "até amanhã" de todos os dias. É quase uma tradição para nós.

E pronto para continuar a nossa tradição, eu me aproximo deles tranquilamente, isso até o momento em que os dois percebem a minha aproximação e Jin começa a me encarar fixamente, até o momento em que eu paro perto deles, decidido em perguntar para Namjoon, por mera segurança.

—Porque o Jin está com cara de quem quer me bater? —Me escondo atrás de Namjoon assim que Jin se distancia no veículo.

—Porque o Jin está com cara de quem quer me bater? —Me escondo atrás de Namjoon, assim que Jin se desencosta do veículo.

—Talvez, porque eu quero te dar uns cascudo, garoto —Ele ameaça vir até mim, mas recuo dando um único passo para trás.

—O que eu fiz?

—Não é o que você fez, é o que você não fez! —Ele vem em minha direção, mas consigo puxar Namjoon para ficar entre nós, antes que Jin me alcance.

—Ei, não me faça de escudo, enfrente as suas consequências —Namjoon tira as minhas mãos de seu ombro e se solta, voltando para a sua posição inicial.

—Tá, então o que foi que eu não fiz? —Ainda fico atento para qualquer movimento brusco que Jin possa fazer.

—Você passou um tempo conversando com o Jimin, agiu como se nada tivesse acontecido, e sequer pediu desculpa por tudo o que você disse para ele —Ele começa a listar, contando com os dedos.

Eu nada digo, me lembrando do momento em que disse tudo aquilo para o Park até o momento que conversamos hoje mais cedo. Na nossa primeira conversa, eu finalizei o tratando tão mal, enquanto que na próxima vez que conversamos, ele quem puxou sem demonstrar nenhum tipo de rancor por mim.

—Eu... esqueci —Olho para os meus pés, sem coragem para encarar os outros dois ali.

Silêncio.

Quando levanto meu olhar, Jin está passando ambas as mãos pelo rosto de forma nada delicada, enquanto Namjoon intercala o seu olhar entres nós, apenas esperando a próxima ação de ambos, até que Jin remove as mão de seu rosto, solta um longo suspiro que relaxar seus ombros, para só depois me encarar.

Ainda envergonhado eu começo a olhar ao meu redor, a fim de evitar o seu olhar, e por coincidência, vejo Yoongi se aproximando de nós com uma expressão confusa, provavelmente ao ver a minha distância em relação dos outros dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Alma Gêmea Em Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora