🩶Capítulo 4🩶

849 104 15
                                    

💜💙💚💛🧡❤

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom como eu disse na última atualização, eu estava trabalhando em um outro projeto, que por acaso era a conclusão do meu primeiro livro.

Esse projeto tem um grande significado para mim, admito que muitas vezes quase desisti de escrever, mas eu tenho um carinho tão grande pela história que eu criei, que decide continuar, e por conta disso, demorou mais de 5 anos para ser finalmente concluído.

Enfim, eu estarei postando o rascunho dele por aqui, pois foi por aqui que eu iniciei a escrever, espero que vocês deem uma chance para a minha primeira obra concluída, e por favor lembre, o que eu irei publicar é o rascunho escrito em 2019, época que eu ainda estava aprendendo a ser escritora.

Enfim, é está a novidade que eu tinha para vocês. E fiquem com o capítulo de hoje e não esqueçam de votar e comentar bastante.

Jeon Jungkook (07:13 Am)

Depois de alguns alunos se apresentarem para a turma, a professora finalmente inicia nossa primeira aula do dia, e eu logo abro minha bolsa para retirar meus materiais dali, quando percebo ter esquecido minhas canetas, por isso, eu giro sobre minha cadeira rapidamente, ficando de frente para Yoongi, que toma o leve susto com a minha movimentação.

—O que foi? —Pergunta ao me encarar.

—Me empresta uma caneta? —Digo dando um grande sorriso, recebendo em reposta apenas a sua cara de "tá falando sério?"

—Deixa eu pegar um bem velha para você —Fala enquanto procura a caneta velha que ele sempre me empresta dentro da sua bolsa.

Enquanto ele procura, eu faço uma pequena análise pela sala, e percebo que agora a sala parece bem mais completa, mais cheia, mas ainda continua silenciosa como antes. Eu poderia jurar que com a chegada desses novos alunos, ia começar algumas conversar para criarem amizades, ou apenas se conhecerem e manter a convivência. Mas ao que eu posso ver, todos deixaram isso para depois e prestam atenção na professora.

Enquanto eu analisava aquela sala, vi que eu não era o único a fazer isso, quando vejo um dos garotos que iniciaram as apresentação me encarar. 

Caraca, como é o nome dele mesmo?

Enfim, apenas trocamos olhares por poucos segundos, ao sermos pegos no flagra ao sermos os únicos a não está dando atenção para a professora. Ele rapidamente desvia o olhar, parecendo de alguma forma envergonhado, ou ele apenas é tímido mesmo, o que faria sentindo já que precisou de um impulso do amigo para que se apresentasse para a turma... ou ser apresentado.

Minha atenção desvia do garoto, quando sinto Yoongi bater a caneta na minha cabeça, mais forte do que seria necessário para chamar a minha atenção de volta para si. Por isso, sem dizer uma única palavra, eu apenas pego a caneta que ele me estende enquanto faço uma pequena careta para ele ao mostrar a minha língua, ação que é totalmente ignorada pelo outro.

Já com a caneta em mãos, estou pronto para me sentar corretamente em minha cadeira, mas antes, eu ouso olhar mais uma vez para o garoto tímido, que teve a mesma ideia. Trocamos mais um olhar, mas dessa vez ele me mostra um curto sorriso que ainda sim, é capaz de fazer seus olhos fecharem quase que completamente, o que me faz sorrir como resposta, como um simples cumprimento.

Minha Alma Gêmea Em Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora