🩶Prólogo🩶

1.6K 120 6
                                    

150 anos atrás.

—Mas pai! Não tem como ele ser minha alma gêmea, eu ainda não vejo cor alguma! —A moça dizia ao seu pai enquanto andava pelo seu próprio quarto, estando completamente indignada com o que estava sendo feito contra si. Como pode seus próprios pais forçá-la a casar com alguém que não poderia ser seu par perfeito?

—Com o tempo começará a ver, sabe que com nossa família sempre demora um pouco mais para acontecer —O mais velho dizia sem qualquer expressão, estando parado no meio do quarto, apenas observando a mais nova.

—Sei disso, mas acredita em mim, tenho certeza que ele não é a minha alma gêmea.

—O príncipe Alan passou a ver as cores assim que te viu, como pode não ser ele?

—Ele está a mentir —YoonA tenta argumentar.

—Mas que bobagem, um homem como ele não tens motivos para mentir —Diz ao se aproximar do grande espelho que havia ali, parando para verificar sua própria imagem —Não compreendo a razão que não queres casar-se com ele —Fala enquanto arrumava os poucos de fios brancos que ousavam ao se desalinharem —Um homem tão respeitoso, educado e de grande poder.

—Respeito é o mínimo, educação é obrigação na realeza e poder nem deveria estar nessa lista —Responde sem pensar duas vezes, se arrependendo assim que percebe a expressão de seu pai refletida no espelho.

—Sem mais discussão —O mais velho decide ao caminhar em direção da grande porta de saída —Esta noite jantaremos com a família do príncipe Alan, discutiremos os detalhes do casamento —Finaliza se distanciando dali.

YoonA se joga sobre sua enorme cama, acabando por desarrumar a mesma, só de se esticar para pegar um de seus vários travesseiros, o precioná-lo sobre seu rosto, soltando um grito raivoso por conta de toda aquela situação.

Segundos se passam até o momento de YoonA ser interrompido, quando novamente escuta a porta de seu quarto ser aberta, mas a garota continuava imóvel, por já saber quem seria a pessoa que entrou em seu quarto de forma tão cuidadosa e lenta, além de ousar entrar sem bater ou pedir permissão para isso.

—Não conseguiste dizer novamente, não é mesmo? —Jiyeon afirma, deixando claro no seu tom de voz a quanto sentia pela a outra.

—Eu não tive coragem, desculpa-me —Pede assim que retira o travesseiro de seu rosto, passando a encarar a outra, que continuava em pé ao lado da cama.

—Eu te entendo, é difícil enfrentar o rei —Tenta amenizar o clima ao soltar um breve sorriso para YoonA.

—Tens razão —Se levanta, sentando na beira da cama, chamando a outra para que fizesse o mesmo —Mas me conte como foi com você? O que seus pais disseram?

—Digamos que aceitaram bem, meu pai está receoso com isso, mas minha mãe está temerosa, ela sequer quer imaginar como será quando todos estiverem cientes —Jiyeon fala tranquilamente.

—Ao menos uma notícia boa nós tivemos hoje —YoonA diz enquanto se levanta, indo em direção de sua penteadeira, encontrando ali as flores entregues pelo príncipe Alan.

—Ainda pensa em contar para eles? —Jiyeon volta ao assunto inicial enquanto continuava a observar YoonA, que erguia as flores lentamente para serem postas no jarro ao lado de sua cama —Sabe que o rei providenciará para que o casamento seja o mais rápido possível.

—Sei disso muito bem —Volta a se sentar na cama —Mas tentarei novamente amanhã à noite.

—Irá contar à todos durante o jantar com a família Alan? —Jiyeon olha para YoonA assustada.

—Sim, será o momento perfeito, pois assim todos saberão de uma única vez.

—Temo pelo o que possa acontecer —Fala sincera, desviando seu olhar para seus próprios pés, mas logo sente a não de YoonA segurar seu queixo levemente, fazendo-a voltar a olhar em seus olhos.

—Não te preocupes tanto, tudo ficará bem, confie na sua princesa —Fala enquanto acaricia o rosto da outra, a acalmando aos poucos —Mesmo se não ficar, iremos fazer com que fique.

A princesa se aproxima de Jiyeon, selando a região entre seus olhos em um beijo calma e lento, com que a simples filha de uma serviçal fechasse seus olhos, afim de aproveitar aquela breve demonstração de carinho da outra.

—Mas mudando de assunto —YoonA diz assim que se distancia novamente, menos do que deveria, mais do que queria —Me ajuda a escolher o vestido para amanhã?

Jiyeon apenas responde com um aceno positivo, com um lindo sorriso no rosto ao perceber a animação da princesa, quando ela logo segue em direção ao seu grande guarda-roupa. Não demora muito para que YoonA se virasse para a outra, com dois vestidos lindos em suas mãos.

—Qual tu achas que combinará mais para a "honrada" ocasião? —Diz em tom zombeteiro enquanto revira os olhos, fazendo a outra rir contida.

—O rosa és o mais adequado, mas como tu queres impressionar à todos, então o vermelho lhe dará mais destaque e atenção —Responde após alguns segundos de análise —Eu sou a mais indecisa aqui, se eu terei que escolher, ficaremos aqui até o horário da "honrada ocasião".

—Tens razão —Concorda sorridente e volta a olhar para dentro do guarda-roupa —Nunca havia percebido como minhas roupas juntas parecem um grande arco-íris —Sorri olhando para Jiyeon sobre o próprio ombro, vendo-a se aproximar de si.

—Então escolha uma cor —Olha diretamente para YoonA, que volta a analisar as várias cores de seus diversos vestidos.

Após mais alguns segundos em silêncio e de quietude, a princesa finalmente pega um vestido amarelo, de mangas de renda com pequenos girassóis desenhados.

—Amarelo? —Questiona a escolha.

—Foi a primeira cor que vi —Contava sem tirar os olhos do vestido —E a cor do seu cabelo na época.

—Lembro-me bem, foi o dia mais esperado por mim.

—Desculpa ter duvidado de você naquele dia —Diz triste por um dia não ter acreditado em sua própria alma gêmea.

—Já lhe disse variadas vezes que está tudo bem —Acaricia o rosto da garota na sua frente —Nem eu acreditaria se não tivesse acontecido comigo.

E finalmente elas selam seus lábios, em um beijo calmo que transmitia todo o amor e carinho que sentiam. Porém logo elas se separam ao escutar o som de pratos quebrando ao chão, e uma bandeja de metal caindo ao chão, e quando olharam em direção a porta fora possível ver a rainha com as mãos sobre seus lábios vermelhos. As garotas se olharam, ambas temendo pelo o que aconteceria.

Minha Alma Gêmea Em Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora