"𝒫𝑜𝓇 𝒻𝒶𝓋𝑜𝓇,𝓂𝒾 𝒶𝓂𝑜𝓇."

11K 332 39
                                    

𝙋𝙊𝙑: 𝙎𝙀𝙐 𝙉𝘼𝙈𝙊𝙍𝘼𝘿𝙊 𝙀𝙎𝙏𝘼́ 𝘾𝘼𝙍𝙀𝙉𝙏𝙀.
-
𝙙𝙪𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙫𝙞𝙚𝙬
______________________________________

🚨🔞

Eu estava deitada na sala da casa do Richard esperando ele chegar do treino.

Moramos no mesmo prédio,inclusive nós nos aproximamos graças a isso.

Trabalho de jornalista interna no Allianz Parque por mais que eu seja flamenguista (😭).

Nos conhecemos lá,mas ele começou a me oferecer carona para ir ao trabalho e enfim né? Rolou.

Bom,na TV estava passando um canal que eu não sou tão fã,e o tédio reinava em mim.

Ja que faltava mais ou menos uma hora para ele chegar,corri para o banheiro tomar um banho.

Fui para a suíte,quarto do Richard,peguei meu pijama favorito,um azul escuro,de shorts e regata.

Entrei no banheiro,lavei meu cabelo,e comecei a passar o esfoliante mais cheiroso do planeta,que havia ganhado do meu Colombiano.

Eu ja estava retirando o esfoliante do corpo quando escutei o barulho da porta do banheiro se abrir.

Levei um pequeno susto,mas vi através do box fosco a silhueta do Richard.

Coloquei a cabeça embaixo d'água,fechando os olhos.

Escutei ele tirando a roupa do lado de fora do box e logo a porta do box sendo corrida.

As mãos geladas de Richard rodearam minha cintura.

-Chegou cedo.-Falei sem nem ainda ter aberto meus olhos.

-Não podia perder o horário do seu banho.-Ele soltou uma risada nasal e se enfiou embaixo da água junto comigo,colando totalmente seu corpo ao meu e beijando meu pescoço.

-Achei que ja teria tomado banho lá.-Falei passando meus dedos por dentro do cabelo do meu namorado.

-Eu ja tomei.-Ele riu ainda dando uma atenção para meu pescoço,ele beijava do lado direito,do lado esquerdo,quando mudava de lado olhava nos meus olhos para me provocar.

Ah..eu tenho sorte de ter ele.

Ri junto com meu amor que começou a descer os beijos para o meu tórax.

-Você ta que ta hoje,né?-Falei devagar,respirando fundo e me controlando.

Ele não falou nada apenas desceu mais os beijos por mim.

Quando me deparei,Rios estava ajoelhado no chão do box,com uma mão em cada uma das minhas coxas.

Ele deslizou as mãos com facilidade por conta da água,das coxas até minha cintura.

Ele passava os dedos suavemente e lentamente pela minha barriga,ele sabe que isso me deixa arrepiada.

Eu olhei para baixo e ele olhou para cima,mantendo um contato visual por poucos segundos até ele beijar minha barriga porém descendo os beijos pelas minhas coxas.

Entrelacei meus dedos em seu cabelo de novo,respirando fundo.

-Vamos para o quarto.-Ele falou olhando pra cima com um sorriso de canto.

Como eu poderia dizer não a esse sorriso?

-Não.-O provoquei com um sorriso sínico no rosto.

-Por favor,mi amor.-Ele falou com seu sotaque lindo,ainda mantendo o contato visual e apertou minhas coxas.

Revirei os olhos prendendo o ar.

-Você está muito carente hoje.-Falei quebrando o contato visual,tentando não render para ele.

Richard ficou de pé,olhando nos meus olhos dando um beijo lento nos meus labios.

Segui o beijo,não posso com este homem,o beijo foi acelerando aos poucos e Richard desceu sua mão para minhas coxas,me puxando para seu colo.

-Quem precisa de quarto,né?-Ele falou separando o beijo por um segundo enquanto me segurava pelas coxas.

Eu estava no colo dele e morrendo de vontade do mesmo que ele,não tinha como mudar de ideia,e eu nem queria mudar.

-Sem camisinha?-Perguntei sorrindo ofegante.

Ele apenas concordou com a cabeça com um sorriso malicioso.

Continuei olhando em seus olhos enquanto ele olhava para baixo,posicionando seu membro na minha entrada.

-Posso?-Ele perguntou agora olhando nos meus olhos.

Apenas o beijei e ele entendeu como um "sim",encaixando com toda a certeza.

Richard fazia todo o trabalho com o meu corpo,fazendo movimentos de vai e vem com meu corpo.

Eu não sabia o que era melhor naquele momento,aquela água morna tinha se tornado quente em tão pouco tempo,passei meus braços pelo pescoço de Richard,beijei seu ombro na intensão de não gemer tão alto,ja que dessa forma talvez a vizinhança escutasse.

-Puta merda.-Ele soltou como um gemido,com a voz rouca e grossa,quase chegando em seu ápice.

Ele continuou os movimentos e eu cravei minhas mãos em seu cabelo.

Soltei um gemido alto quando cheguei ao meu ápice.

Tampei minha boca com minha própria mão,para abafar o barulho que saia da minha boca sem controle,sem eu nem conseguir parar.

Richard chegou em seu ápice alguns segundos depois de mim,mordendo meu pescoço com delicadeza.

Me desmontei em seu colo quando ele retirou seu membro de mim.

Fechei meus olhos encostando minha cabeça em seu ombro enquanto abraçava seu pescoço.

Ele desligou o chuveiro,saiu do box,nos retirou no banheiro e fechou a persiana do quarto,deixando ele escuro por mais que ainda estivesse Sol lá fora.

Richard me colocou na cama devagar,logo deitando ao meu lado,acabamos cochilando pelo casaço abraçados,trocando beijos e massagem.

__________________________________

ᴏɪ ᴍᴇᴜs ᴅᴇɴɢᴏs,ǫᴜᴇ ʙᴀɪxᴀʀɪᴀ ᴇᴍ? LAAKKAKAKKAKAKAKAKA
ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʜᴏᴛ ᴇxᴛʀᴇᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxᴘʟɪ́ᴄɪᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴏsᴛᴏ,ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.
ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏᴍ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇ ᴠᴄs. 😽
ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴇ ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ.❤️🫶🏻

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒-𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙𝘪𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora