𝙋𝙊𝙑: 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙍𝙄𝘾𝙃𝘼𝙍𝘿 𝙏𝙀𝙈 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 𝘾𝙄𝙐́𝙈𝙀𝙎 𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀̂𝙎 𝘼𝘾𝘼𝘽𝘼𝙈 𝘿𝙄𝙎𝘾𝙐𝙏𝙄𝙉𝘿𝙊.
𝙜𝙧𝙖𝙯𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙫𝙞𝙚𝙬
____________________________________Eu amo a academia,lá é um lugar de paz pra mim.
Sou preguiçosa,mas o ambiente me faz bem,sabe?
As amizades,a música,o ambiente calmo,tudo é muito bom.
Eu estava de fone tentando relaxar,mas meu noivo,Richard,começou a me ligar bastante,atrapalhando minha música diversas vezes.
Eu e Richard estamos juntos desde quando ele jogava no Flamengo,ele começou lá em 2018,começamos a namorar em 2019 e ele saiu do mengo em 2021,ou seja,ja estamos juntos à 4 anos.
Bom,como eu disse,Richard não parava de me ligar.
Finalizei o último exercício e finalmente o atendi.
-Sí,mi amor?!-Atendi ofegante já com pouca paciência.
-Como assim você só me atende agora?-Ele me questionou preocupado,sem ser grosso.
-Estou na academia,né?! Eu 'tava terminando os exercícios,lindo.-Me expliquei para meu noivo que estava na outra linha da ligação.
-Enfim,só queria avisar que estou indo te buscar,saí do treino agora.-Ele falou e eu pude escutar ele ligando o carro.
-Não precisa,amor. Não quero atrapalhar.-Bufei,não querendo de fato incomodar.
-Amor!-Ele me repreendeu.-Precisa sim,você nunca me atrapalha,princesa.-O colombiano falou carinhosamente,com a voz calma.
Eu amo esse jeitinho dele.
-Ta bom,meu Colômbia. Te amo.-Sorri boba ainda na linha.
Desliguei o celular e corri para o armarinho da academia pegar minhas coisas,já que o Allianz não fica longe daqui.
Enquanto pegava minhas coisas um colega de treino parou do meu lado e sorriu.
-Vai andando?-Ele me perguntou rapidamente,me fazendo levar um susto.
Coloquei a mão no peito e logo após vê-lo sorri aliviada.
-Não,o Richard vem me buscar.-Fui simpática após isso agradecendo a preocupação,pois ele se ofereceu para me levar até meu condomínio depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒-𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙𝘪𝘰𝘴
Fanfictiononde nós nos iludimos com mini histórias desse príncipe.🤍