𝙋𝙊𝙑: 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙑𝙊𝘾𝙀̂𝙎 𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉𝙄𝙕𝘼𝙈 𝙐𝙈 𝘾𝙃𝙐𝙍𝙍𝘼𝙎𝘾𝙊 𝘾𝙊𝙈 𝘼𝙎 𝙁𝘼𝙈𝙄𝙇𝙄𝘼𝙎 𝘿𝙊𝙎 𝘿𝙊𝙄𝙎.
-
𝙢𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙫𝙞𝙚𝙬
__________________________________Eu e Richard decidimos organizar um churrasco na nossa nova casa,juntando nossas famílias.
Nos casamos a 2 meses e tudo era tão novo pra mim.
Eu amo estar com o Richard,agora meu marido,que eu não me acostumei ainda em não me referir a ele como meu namorado.
De fato estávamos tão felizes que decidimos organizar esse churrasco em um sábado a tarde.
Seria o primeiro churrasco na nossa casa nova.
Eu e Richard compramos tudo do novo,começamos do zero.
Viriam meus tios e meus primos maternos,meus pais e meus irmãos.
Tenho um irmão mais velho e um mais novo.
Meu irmão mais velho tem a idade do Richard,e o mais novo tem apenas 5 aninhos.
Digo isso porque antes de me casar,eu morava com meus pais e meus irmãos,nunca tivemos pressa pra sair de casa,eu fui a primeira a sair,então minha família estava muito sentida.
Bom,da família do Richard viria sua mãe,seu pai e alguns tios,eu já conhecia todos seus parentes então estava bem tranquila.
-Amor,acho que eles chegaram!-Richard afirmou receoso se levantando do sofá da área da churrasqueira,pegando as chaves e dando passos acelerados até a porta de entrada.
Corri com alguns pratos e garfos na mão,colocando na mesa os últimos detalhes.
Tudo da área externa estava pronto e preparado para receber todos.
-Ebaaaa!!!-Minha mãe gritou quando Richard abriu a porta.
Minha mãe,meu pai,minhas tias e meus tios estavam na porta super felizes enquanto meus primos carregavam tudo,como; sacolas,comida e presentes.
Minha família não perde oportunidade de trocar presentes em festas assim.
Richard abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu todos na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒-𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙𝘪𝘰𝘴
Hayran Kurguonde nós nos iludimos com mini histórias desse príncipe.🤍