Gravidez Vegas Pete
Informações: ABO, Híbridos, Vegas&Pete
Pete estava no chão do banheiro de sua casa chorando, há algumas semanas havia notado que estava vomitando muito e ficando enjoado constantemente, então suas suspeitas começaram, mas não deu muita bola, duas semanas se passam e os enjoos continuaram, então quando Vegas viaja Pete resolve sanar aquela dúvida e compra um teste de gravides. Ele faz o teste e depois de alguns minutos resolve ver o resultado.
— E agora ou nunca – Fala nervoso e olha para o resultado, dois traços.
— Eu... estou... GRAVIDO!
Ele não conseguia acreditar no que estava lendo, ele realmente estava grávido! O felino começa a chorar desesperadamente, motivo? Ele não sabia se seu alfa iria gostar da notícia, eles nunca em dois anos de casados haviam falado sobre filhos ou algo do tipo, o alfa iria lhe largar?
Não, ele não poderia ficar sem Vegas. Pete estava cheio de dúvidas e insegurança, o que lhe fez ficar mais desesperado ainda.
Vegas havia viajado para a China a fim de resolver algumas pendências e voltaria somente no sábado, Pete tem exatamente quatro dias para se preparar e descobrir o melhor jeito de contar isso ao seu marido.
Claro ele estava super feliz de está gravido, especialmente por aquele filho ser de Vegas, mas isso não impedia que seus pensamentos negativos sumissem, sem amenos perceber Pete começa a acariciar a barriga ainda inexistente.
Dois dias se passaram e Pete já havia se decidido contaria a Vegas e se o alfa não gostasse ele iria embora de casa e criaria seu filhote sozinho. O sábado finalmente chega e o felino não poderia estar mais ansioso e angustiado. Vegas chaga em casa e logo procura por Pete, ele não gostava de passar muito tempo longe de seu marido, então sempre evitava viagens longas, mas dessa vez foi realmente necessário.
— Pete, Pete? – Vegas chama seu marido, e logo o mais novo aparece na escada.
— Oi... Vegas, como foi a viagem? – Pete pergunta tentando não transparecer seu medo e ansiedade.
— Cansativa e chata, queria que tivesse lá
— Da próxima vez eu vou
— Seus enjoos melhoraram?
— Então... era sobre isso que eu queria falar com você
— O que houve está tudo bem com você amor? – Vegas sobe as escadas ficando frente a frente com Pete, o alfa acaricia as bochechas de Pete e sela seus lábios em um beijo cheio de saudades.
— Acho melhor você tomar um banho primeiro, o assunto é um pouco sério...
— Ok, irei tomar meu banho, me espere na cama
— Certo
Vegas sai e toma seu banho enquanto isso Pete pega o teste de gravidez que havia guardado na sua gaveta de roupas no closet.
— Pronto, o que queria me falar? – Vegas fala vestindo uma calça moletom e uma blusa preta simples.
— Como falo isso, bem e que... e que...
— Fale logo Pete está me deixando nervoso
— E sobre isso que eu queria falar – Pete diz e mostra o teste de gravidez que estava marcado positivo.
— Não sério? Pete, isso é sério?! – Vegas pergunta feliz.
— Sim... sei que nunca falamos de filhos e se não estiver feliz eu entendo, a culpa foi minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!