Oito meses
Vegas
Pete está com oito meses de gestação, sua barriga está enorme, nunca estive tão feliz, claro que as reclamações de dores nas costas e nos pés só aumentaram e que a cada dia ele está mais exigente e arrisco, mas quem liga?
— Vee, quero carinho
— Você pode esperar só um pouquinho? Estou realmente ocupado agora, mas assim que terminar vou, ok?
— Ok...
Ele sai e eu volto a trabalhar, em outras situações eu até largaria tudo para cuidar do meu gravidinho preferido, mas agora realmente estou sob pressão, já que estou negociando com os russos e os japoneses eles são exigentes e chatos não deixam nada passar então tenho que ter o cuidado redobrado.
Continuo trabalhando até receber uma ligação de Khun.
— Oi?
— Porque caralhos você rejeitou o meu anjinho?!
— Que história é essa?
— Pete chegou aqui aos prantos dizendo que você o rejeitou, é verdade isso?
— Não é claro que... puts já estou indo
— Acho bom, mesmo!
Fecho o notebook e pego as chaves do carro.
— Nop estou de saída, resolvi mais da metade da papelada dos russos e dos japoneses, você pode revisar o restante e enviar— Certo
Vou até o carro e sigo em direção à casa de Kinn, mas antes vou até uma loja de chocolate e compro alguns bombons para Pete e um suco de laranja, o seu preferido.
Chegando na casa de Kinn vou logo para a sala onde Kinn estava.
— Onde está Pete?
— No quarto de Porsche com Kim, Porchay, Tay, Khun, Arm e Pol
— Por que tá todo mundo lá, até Kim
— Então, pelo incrível que pareça, ele gostou de ver Pete grávido e fica "De olho" para qualquer acidente que aconteça
— E sério isso?
— Sim, agora vai lá e resolve esse seu b.o aí
— Ta – Sigo em direção à escada que leva aí quarto de Khun.
Subo as escadas e vou até o quarto do meu primo, bato na porta e espero alguém abrir.
— Quem é!
— Vegas – Um silêncio se instala e eu volto a bater na porta.
— Khun? Porsche, Baby? Alguém?
Quando estou quase desistindo, a porta e aberta por um Pete todo fofinho vestido com uma blusa minha e um shorts preto.
— O que você quer – Fala amargo.
— Vim pegar o que é meu de volta
— Quem é seu?! Não estou vendo nada aqui que lhe pertença, deve esta com os russos, ou melhor, ainda com os japoneses né – Bufa e cruza os braços.
— Não, ele está aqui bem na minha frente
— Não estou vendo então, não e eu
— Não é?
— Não
— Que pena, vou ter que encontrar outra pessoa para dar carinho enquanto come chocolate comigo com um delicioso suco de laranja, bom já que ele não está vou indo, tchau – Falo, me viro e começo a andar, mas paro ao sentir uma mão fofinha nos meus ombros.
— O que foi?
— Eu quero o chocolate... e o suco
— Quer é? – Cruzo os braços e lhe olho.
— Sim... – Abaixa a cabeça e começa a acariciar a barriga redonda.
— Que pena é que são para o meu marido, sabe ele está em casa me esperando, então não posso compartilhar
— Vegas! Não me negue!
— Vamos para casa baby, você não pode ficar andando assim, sua barriga está enorme e seus pés ficam inchados além das suas dores nas costas e nos ombros, vamos para casa, ok?
— Mas... você não estava ocupado?
— Só um pouquinho, meu bem, peço desculpas pela falta de tempo
— Tudo bem, agora vamos para casa, estou cansado
— Com licença a todos, agora vamos meu bem – Falo e estendo minha mão.
Vamos até o carro e Pete entra com a minha ajuda.
— E eu não estou gordo! – Fala e cruza os braços.
— Meu amor, você está gravido e claro que está maior
— E feio né?! Aposto que vai me abandonar assim que os bebês nascerem!
— Ei! Dá onde você tirou isso?
— Não interessa!
Vou até ele e beijo sua boca.
— Eu nunca vou te abandonar, meu amor, nunca na minha vida farei isso, entendeu?
— Entendi...
— Como estão as dores?
— Está tolerável...
— Que bom – Continuo dirigindo até chegarmos em casa.
— Você quer banhar ou vai deitar?
— Vou deitar e assistir a filme enquanto como os chocolates
— Certo vou preparar a comida
— Primeiramente vai me ajudar a subir essas escadas que sinceramente são de foder!
O ajudo a subir as escadas e depois vou para a cozinha separar os chocolates e alguns aperitivos, ao terminar vou para o quarto, ao entrar vejo Pete sentado na cama com vários travesseiros o apoiando.
— Aqui estão, já escolheu o filme?
— Sim, Mulan!
— Certo – Me sento atrás de Pete sendo seu apoio de costa.
Ele inicia o filme e eu começo a massagear os ombros e as costas dele para aliviar as dores.
— Olha amor, o muchu ele é muito engraçado
— E verdade ele é o grilo, são os meus favoritos
— O meu favorito é o Shang, ele é tão lindo e forte e engraçado e...
— Então vai lá com o seu "ShAng"
— Você está com ciúmes?! Há há, meu deus, não se preocupe, ninguém se compara ao meu alfa
— Acho bom...
Ficamos ali pelo resto do dia até dormimos, abraçados, Pete esta cada vez mais perto de ter os gêmeos e eu não vejo a hora disso acontecer.
— Não vejo a hoje de ver vocês, meus amores
..
.
.
.
Continua...
Capítulo curto porque estou doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!