Capítulo dedicado a milha leitora preferida Hillary, sem as suas brigas eu não teria continuado essa história, obrigado!
Oito meses
— Vegas já está pronto?!
— Quase meu bem só estou terminando de calçar o sapato
— Certo, vou descer
— Nada disso! Você sabe que não pode descer as escadas sozinho, espere na cama
— Chato – Fala e se senta na cama.
— Prontinho! Vamos?
— Sim!
Vegas pega minha mão e vamos até o carro, hoje vamos para uma festa importante, Vegas vai para a posse de um de seus aliados e como ele não quer perder nada, nós vamos.
— Está se sentindo bem amor?
— Sim, mas vai demorar muito?
— Não, eu prometo, vai ser rápido
Ao chegarmos Vegas me ajuda a sair do carro, estava com um sapato confortável então andar não doaeria tanto, caminho calmamente até a entrada todos me olhavam embasbacados, já que Vegas não havia anunciado minha gravidez a todos.
— Está tudo bem?
— Sim... quero beber água
— Claro, Nop, água para Pete, por favor
O segurança rapidamente pega a garrafa e a entrega para Pete esse que bebe com afinco.
— Obrigado Nop
Entramos no salão e logo fui me sentar, fico observando os demais e logo percebo seus olhares em minha barriga.
— Vee
— Sim?
— Preciso de um casaco
— Está com frio?
— Estão olhando demais para os nossos filhotes, de um jeito nisso, não estamos confortáveis com isso – Fala e acaricia a barriga.
— Certo – Chama um dos seus subordinados e logo o casaco é entregue a Pete.
— Obrigado – Fala e coloca o casaco na barriga.
Estava tudo tranquilo até um "amigo" de Vegas chegar, de começo eu não dei a mínima, mas ele começou a olhar muito para mim e para a minha barriga.
— Seu ômega está gravido, parabéns, sua linhagem será forte eu vejo...
— Obrigado – Fala com calma.
— Você também é muito belo ômega, seus filhos não serão pouca coisa em questão de beleza, também tenho filhos, duas ômegas lindas e fortes
— Desculpe não entendi bem o que está prondo
— Nossas famílias poderiam formar uma linda aliança não é mesmo – Da um sorriso falso que me deixa puto.
— Sinto muito lhe decepcionar, mas meus filhos não irão casar com suas filhas – Vegas fala acariciando minha barriga.
— Meus filhos não são negócios – Falo entre os dentes.
— Que pena, seria uma ótima aliança
— Vegas, tire esse merda da minha frente antes que eu faça uma besteira – Falo entre os dentes, me segurando para não avançar no homem em minha frente.
— Saia, antes que algo pior aconteça – Vegas fala e o outro sai bufando.
— Vegas, vamos em bora, não passo bem mais um minuto nessa merda! – Me levanto e saio em direção a porta, sou seguido por Nop e Nuer, meu segurança particular.
— Nop diga a Vegas que já estou indo, não vou esperá-lo, Nuer traga o carro, por favor
— Mas senhor quem irá ficar na sua guarda?
— Garoto eu sei me cuidar, vá antes que eu mate um! – Nuer sai rapidamente.
Fico esperando até que o mesmo traste de mais cedo aparece, ele me olha de uma forma diferente me fazendo ficar em alerta.
— O que faz aqui tão sozinho gatinho
— Não é da sua conta – Me afasto, mas ele pega em meu pulso.
— A onde vai fofinho
— Me solte agora – Ele sori é eu sinto nojo.
— O que foi gatinho, não fique assustado, eu não mordo
— Mas eu sim – Dou um soco em seu rosto e ele me olha puto da vida.
— Sua vadia! Você vai ver como se respeita uma alfa – Ele vem em minha direção e tiro minha arma da minha cintura.
— Cala a boca – Atiro em sua perna e no seu ombro.
Ele cai no chão e começa a rir.
— Claro, um ômega não presta nem para matar direito
— Te vejo o inferno – Piso em sua perna e atiro na sua cabeça sujando minha roupa.
Nuer vem correndo em minha direção preocupada.
— Senhor! ESTA TUDO BEM? Está sentindo algo, venha o senhor não pode ver esse tipo de cena – Ele pega minha mão e me guia até o carro.
— Se acalme garoto, está tudo bem, antes de ser marido de Vegas eu era um segurança assim como você, não subestime o treinamento da família.
— Desculpe senhor
— Tudo bem, agora vamos – Ele fecha a porta e vamos para casa.
Ao chegar despenso os guardas e vou para o quarto, tiro minha roupa e vou tomar um banho para relaxar e tirar os respingos de sangue, após o banho visto um short e me deito.
Vegas só vai chegar de madrugada, a alguns minutos atrás ele mandou uma mensagem avisando, então só me restava dormir para tirar o cansaço e as dores nos pés.
De madrugada a respirar forte de Vegas no meu pescoço, ele estava em sua forma lupina, um grande lobo preto, ele se deita ao meu lado e coloca o focinho em minha barriga, faço um carinho em sua cabeça e ele começa a abanar o rabo o que me faz sorrir.
Ele volta a forma humana completamente nu, me abraça por trás e beija meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— O que foi gatinho? – Pergunta e pressionar seu membro em mim.
— E noite Vegas, estou com sono
— Não se preocupe, não vamos fazer, só quero o seu cheiro
— Boa noite alfa
— Boa noite meu amor – Ele beija minha marca e dormimos abraçados.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!