Nove meses
Vegas
Pete estava cada vez mais cansado, seu novo guarda Nuer o fazia companhia enquanto eu trabalhava, mas as vezes pequenas confusões acontecem.
— Vegas Theerapanyakul! – Pete grita e chuta a porta do escritório, fazendo os demais se assustarem.
— Sim?
— Quero que treine de verdade esses seguranças de merda, eu estou gravido e faço mais que eles!
— Amor...
— Amor o caralho, Nuer e o único que sebe se defender de verdade! Mal sabem usar facas e querem armas! Bando de inúteis! Me diga quem está treinando eles?
— Eles seguem o treinamento padrão
— Eu mesmo vou treiná-los
— Pete, falta apenas duas semanas para o nascimento dos gêmeos
— Eu posso muito bem treiná-los, e eu vou, ou é capaz de eu ter um treco!
Um dos guardas entra e interrompe Pete, péssima escolha.
— Senhor
— Eu já disse para calar a boca infeliz! – Ele pega a arma da cintura e atira no ombro do guarda.
— Saia daqui agora! Todos! – Os demais saem correndo e fecham a porta.
— Meu bem, você não pode ficar estressado, lembre-se só faltam duas semanas para o nascimento dos bebês, você não pode se estressar
— Não tenho culpa esse inúteis não sabem nem se defender! – O menor se senta no colo do marido procurando o cheiro do alfa.
— Que gatinho estressado esse em?
— Muito! Quero sexo!
— Você sabe que não podemos, você não pode fazer muito esforço
— Mas eu não vou fazer nenhum esforço, você que vai conduzir... – O menor beija o pescoço do alfa o fazendo ficar duro.
— Pete... amor você está grávido, os riscos são grandes e
— Cala a boca – Pete beija o alfa sem dar oportunidade para reposta.
O menor começa e tirar a roupa de Vegas o deixando semi nu, Pete beija o pescoço e os ombros largos do alfa enquanto o mesmo apertava suas nádegas deixando as marcas da sua mão forte.
— Baby, não faça isso comigo... não vá se arrepender depois...
— Ok, só beijos ok?
— Beijos
O ômega beija o alfa com vontade, não sabia o porque, mas queira ficar ao máximo ao lado do marido, ele se agarra ao peito nu do marido aproveitando ao máximo seu cheiro.
Só faltavam duas semanas para os gêmeos nascerem, o quarto já estava pronto e a bolsa maternidade já estava arrumada, Vegas fez questão de a arrumar para não esquecer nada, Pete optou por uma cesariana, ficaria 46 dias em repouso então seria melhor para ele.
— Eu gostei dos nomes... Phayu e lindo
— Syngapore também
— Sim, estou ansioso, Vegas
— Sim
— Após os gêmeos... Bom você gostaria de outro filho ou filha?
— Se você quiser também eu adoraria, porque?
— Eu ainda quero ter a minha menininha e o meu sonho
— Eu adoraria realizar esse seu sonho
— Obrigado alfa – O menor o beija é o outro sorri
Duas semanas depois
Hoje era o grande dia, finalmente os herdeiros Theerapanyakul irão nascer, Pete já estava no hospital sua bolsa estourou quando o menor estava indo tomar café, então não demorou a ser levado para o hospital, toda a família estava lá, até Tay estava.
As contrações eram fortes o que fez Vegas conhecer a força do seu marido já que a cada contração o ômega apertava bem sua mão.
— Alfaaa Hum, essa porra dói
— Consigo sentirAlguns longos minutos se passam e finalmente a Pete vai para a sala de cirurgia.
A sala de cirurgia estava iluminada por luzes brilhantes, refletindo nos instrumentos esterilizados dispostos em uma mesa ao lado da maca. O som constante do monitor cardíaco e o murmúrio controlado dos profissionais médicos enchiam o ambiente.
A obstetra, estava posicionada ao lado do paciente esse que respirava profundamente, tentando se manter calmo, ao lado dele, o anestesista ajustava cuidadosamente a dose de anestesia epidural, assegurando-se de que Pete não sentisse dor durante o procedimento.
— O procedimento está começando, Pete. Você vai sentir um pouco de pressão, mas nada de dor – Explicou a Dra com uma voz calma e segura. Pete acenou com a cabeça, tentando se concentrar na respiração conforme havia praticado.
A médica fez a incisão inicial, uma linha precisa na pele de Pete. Cada movimento era meticulosamente executado, e a equipe médica trabalhava em perfeita harmonia. Uma vez aberta a cavidade abdominal, o útero foi cuidadosamente exposto.
— Primeiro bebê a caminho – Anunciou a medica com destreza, ela realizou uma segunda incisão no útero e, com um movimento suave, puxou o primeiro bebê para fora. Um choro forte e saudável encheu a sala, trazendo um sorriso de alívio ao rosto de Ana.
— É um menino – A médica fala entregando o recém-nascido ao pediatra que esperava ao lado. Enquanto o primeiro bebê era levado para ser examinado e limpo, a doutora voltou sua atenção para o segundo bebê. O procedimento foi repetido com a mesma precisão, e logo o segundo choro ecoou pela sala.
— Outro menino! – A felicidade era palpável, mesmo sob as máscaras Pete deixou escapar uma risada fraca, lágrimas de alegria escorrendo pelos seus olhos.
Com ambos os bebês saudáveis e sob cuidados pediátricos, a equipe médica iniciou o processo de fechar as incisões. A doutora trabalhou com a mesma atenção aos detalhes, assegurando-se de que cada camada fosse suturada corretamente para promover uma boa cicatrização.
— Pronto, Pete você foi incrível – A médica fala enquanto dava os últimos pontos.
— Em breve, você poderá segurar seus bebês.
Pete estava exausto, mas radiante, sorriu. Ele sabia que o momento que esperava finalmente tinha chegado, e em breve, estaria segurando seus preciosos gêmeos nos braços. O choro era uma mistura de alegria e dor, mas mesmo assim ele sorriu.
— Olha Vee, nossos
— Eu vejo amor, só nossos – Sorri e beija o outro.
Vegas por ordem de Pete segue os bebês verificando se realmente estava tudo bem. Depois de muita espera finalmente os bebês estavam no quarto do hospital junto a Pete e Vegas.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!