(...)
Pete acorda e vê Vegas ao seu lado e instantaneamente dá um leve sorriso, o ômega se levanta lentamente e beija o rosto de Vegas, sem acordar o marido ele sai da cama e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal.
Após terminar de se banhar o ômega veste um pijama de seda que se consistia em um short curto e uma blusa de alcinha e um robe também de seda preto sobre a roupa e desce para a cozinha, para preparar seu café da manhã, o ômega sempre preparava seu café mesmo Vegas dizendo que as empregadas poderiam fazê-lo ele insistia em preparar sua comida. Pete termina de tomar seu café e volta para o seu quarto, Vegas ainda dormia então Pete só voltou para os braços do marido.
Depois de um tempo Vegas e acordado com Pete agarrado em seu braço cheirando sua glândula aromática se roçando em sua perna, o ômega gemia levemente roçando seu corpo no alfa.
— Pete, amor, acorde – Vegas tenta acordar o marido, mas ele para ao sentir o cheiro de Pete aumentar.
Pete começa a ronronar baixo roçando seu membro nas pernas de Vegas.
— Porra – Vegas aperta o ômega em seu corpo e começa a masturbar o membro do marido tentando aliviá-lo para ele acordar.
— Alfa – Pete gemia se esfregando cada vez mais em Vegas, cheirando sua glândula aromática se embebedando com o cheiro do seu alfa.
Pete aperta o corpo do alfa enquanto Vegas o auxiliava a se aliviar, o ômega gemia manhoso ao gozar na mão de seu conjugue, Pete volta a dormir, então Vegas se levanta e lava sua mão, rapidamente ele volta e vai até Pete que agora estava sentado na cama com o rosto vermelho carmesim.
— Eu, desculpe alfa – Pete fala envergonhado.
— Adoro ouvir os seus gemidos, tão manhosos – O alfa fala se deitando entre as pernas de seu marido.
— Vee, minhas coxas – Ele geme enquanto o alfa beija suas coxas fazendo levemente o outro se arrepiar.
— Tão delicioso, meu ômega, tão lindo, agora carregando meu filho em seu ventre, me sinto tão sortudo – O mais velho fala agora beijando a pequena barriga do mais novo.
— Quero que ele fique seguro Vee, que cresça em uma casa calma, longe de brigas e confusões, mas não há como não nessa vida
— Prometo que o deixarei longe de toda essa merda de máfia e brigas familiares, que ele terá uma infância normal, uma vida normal e muito diferente da minha – Vegas fala acariciando a barriga do marido.
— Vegas
— Sim?
— Eu te amo
— Eu também te amo meu gatinho fofo – Vegas fala fazendo carinho nas orelhas fofas e peludas do marido.
Dois meses se passaram e agora Pete estava com quatro meses de gravidez o híbrido agora estava com a barriga visível o que dificultava a saída de Pete, pois ele não queria que ninguém soubesse da gravidez por isso evitava sai para não ter o azar de encontrar algum conhecido e junto dos quatro messes veio a grande carência, Pete não conseguia passar muito tempo longe do marido por isso Vegas passava mais tempo em casa e só saia para reuniões ou acertos de mercadoria, Kinn estava curioso para saber o porquê dessa mudança drástica de Vegas em relação às reuniões que antes eram semanais e agora são de mês e mês e a maioria on-line por chamada de vídeo, o que ele também havia notado era que Pete deixou gradualmente de ir visitar Porsche e Tankhun a última vez que o viu foi há dois meses, curioso Kinn manda um segurança para descobrir o porquê dessas mudanças drásticas, mas o mesmo não conseguiu descobrir muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!