De manhã
— Vegas...
— Bom dia, amor – Vegas fala rouco em meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Bom dia
— Como meus príncipes estão? – Pergunta acariciando a barriga do marido.
— Animados, mas pelo menos me deixaram dormir, o que é um milagre
— Amor, eles só gostam do papai deles
— Claro, sempre que você está por perto eles ficam animados assim, eles gostam do seu cheiro
— Que bom, agora vamos comer, pois temos um longo dia pela frente
— Sim – Fala e tenta se levantar, mas sem sucesso.
— Quer ajuda?
— Por favor
O mafioso ajuda o menor a levantar e o mesmo vai para o banheiro. Após o banho o casal vai para a sala tomar seu café, pois a reunião seria pela manhã.
— Bom dia! Família – Macau beija a bochecha de Pete e o abraça.
— Bom dia – Pete fala animado.
— Macau você irá à reunião de hoje conosco, se arrume
— Ok... qual o motivo?
— Você saberá quando chegarmos, há Tay estará lá
— Porque?
— Você irá gostar meu bem, agora como ok? – Pete fala acariciando o rosto do menor.
— Certo P'Pete – Volta a comer.
— Vegas, preciso de mais roupas suas para o ninho
— Pode pegar qualquer uma
— E quero que aromatize nosso quarto e o ninho – Fala simplista e escuta Macau suspirar.
— O que foi meu bem?
— P'Pete, o ninho... a roupa ou cheiro de um alfa e só do conjugue?
— Sim, meu bem, só os conjugues podem aromatizar o ninho do ômega
— E sobre a roupa?
— E do mesmo jeito, porque?
— Se um ômega pedir a roupa de um alfa e o cheiro dele no ninho, ele está falando o quê?
— Macau isso e sério, o ninho de um ômega e muito importante se ele lhe deixa fazer isso ele está depositando em você a extrema confiança e lhe dizendo que realmente te ama, e considerada a maior prova de amor para nos ômegas, mas porque está me perguntando isso?
— Tay. Ele me pediu para aromatizar seu ninho e pediu algumas roupas minhas... Pete eu não conseguir negar, eu fiz... não consigo, me sinto tão estranho...
— Macau... isso e muito sério – Vegas fala.
— Eu sei irmão, mas meu alfa gosta dele, ele ronrona toda vez que eu o vejo e porra não consigo ficar longe dele, aí ele me pediu para aromatizar seu ninho e porra eu explodi de alegria, principalmente por saber que seria o primeiro a fazer isso... o primeiro Vegas, imagina ser o primeiro de uma pessoa, a primeira pessoa que ele vai ligar quando estiver com medo ou aflito, ou feliz, o primeiro a entrar em um espaço tão especial e íntimo eu não consegui resistir eu aceitei e porra eu amei ser o primeiro a aromatizar o ninho dele e não me arrependo disso nem um pouco – Macau fala tudo.
— Ei, calma, Macau você e Tay são um caso especial, Tay acabou de sair de um relacionamento conturbado e perigoso, eu como irmão estou aqui para te aconselhar e te ajudar, não tem nada de errado em amar e aceitar aromatizar o ninho dele, mas tenha cuidado, Time era toxico e malicioso nada gentil com Tay, ele está fragilizado e mais que nunca vai precisar de alguém gentil e compreensivo, alguém como você Macau... só vá com calma e o mostre que o amor pode ser sim doce e sutil faça o mesmo que Pete fez comigo e o ajude com seus traumas e medos, que não são poucos – Vegas fala acariciando os cabelos do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez
FanfictionPete e um híbrido de gato e Vegas um alfa, os dois vão lidar com os desafios e prazeres da gravidez juntos. Boa Leitura!