Cᴀʀᴏʟ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...
Sai do hospital indo direto pra minha casa ,que não fica tão longe assim.
Conheço a Ana des de criança sabe?nós conhecemos na escola e des de então não se desgrudamos mais.
Tem muita coisa na vida da Anna que ela não sabe ,como por exemplo:
A mãe dela não mora mais no morro tem uns 5 meses já, saiu de lá porque foi ameaçada pelo mt que no caso o ex marido da Anna.
O pai da Anna era dono do chapadão, mais morreu em um confronto com a polícia.
Como eu sei disso tudo?bom a mãe da Anna veio aqui em casa mês passado e me contou tudo mais não quis contar pra Anna, porque era um assunto difícil já que a mesma sempre falava pra ela não se envolver com bandido!
Chego em casa e sou recebida com muitos beijinhos da minha filha.
Maya:oi mamãe_disse me abraçando.
Carol:oi minha vida ,sentiu saudades da mamãe?_perguntei.
Maya:sim mamãe, muitoooo_disse fazendo o tamanho com o dedo.
Tive a Maya a três anos atrás,conheci o pai dela num baile que teve aqui no morro o Miguel mais conhecido como Mg ele é o sub daqui.
Carol:se comportou mocinha?_perguntei.
Maya:sim mamãe_disse sentando no sofá.
Carol:ela se comportou direitinho jade?_perguntei pra uma amiga minha que eu tinha aqui no morro.
Jade:sim Carol, já dei banho nela e o café da tarde_disse pegando sua bolsa_mais agora eu preciso ir mais tarde nos falamos ,tchau_se despediu.
Carol:tchau_disse de volta_filha mamãe vai ir tomar uma Banho rapidinho você se comporta aí?_perguntei.
Maya:sim mamãe pode ir_disse prestando atenção no desenho.
Tirei o meu sapato e subi pro meu quarto ,peguei minha toalha no guarda-roupa e fui direito pro banho....
Sai do banheiro dando de cara com Miguel.
Carol:posso saber ,oque você está fazendo aqui?_perguntei colocando a mão na cintura.
Mg:vim conversar com você po_disse olhando pro meu corpo.
Carol:nos não temos nada pra conversar, e me da licença que eu quero colocar uma roupa_disse sem paciência.
Mg:vou te esperar lá embaixo,mais antes_veio chegando pra perto de mim.
Carol:dois metros de distância Miguel_disse eufórica.
Mais já era tarde ,o Miguel atacou a minha boca num beijo feroz e eu como sempre retribuir.
Carol:Miguel vamos parar,a Maya está lá embaixo_disse tentando me soltar.
Mg:ela tá dormindo e rapidinho vai_disse cheirando o meu pescoço.
Infelizmente rendi pra ele outra vez..
Jade Almeida
20 anos
Amiga da carol𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.
𝐁𝐣𝐬💋