Mɢ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...
Mg:acho melhor paramos por aqui_falo.
Carol:então está assumindo que me traiu?_fala.
Respiro fundo,não aguento mais isso.
E sempre a mesma coisa ,Carolina desconfiando de mim por causa de mulher.
Mais te falar,nunca trair a Carol e nem vou sou sujeito homem po acho esse bagulho de trair mo sem noção.
Mg:não Carolina não tô assumindo nada ,mais não dá pra conviver com uma pessoa que não confia no seu parceiro,que desconfia de qualquer coisa que vê_digo e a mesma começa a rir.
Carol:menos né Miguel,você acha que eu sou burra? Eu vi as mensagens no seu CELULAR_disse alto.
Chego perto da mesma.
Mg:você acha mesmo que eu seria burro de te trair?,você acha mesmo que eu colocaria essa vida de pai de família por água abaixo?_falo olhando nos olhos da mesma.
Carol:não?_disse sem ter certeza .
Mg:claro que não,sou sujeito homem Carolina nunca faria um negócios desses cara e tu sabe muito bem disso,e quanto as mensagens o contato da garota Está bloqueado tu viu lá_disse e a mesma suspira.
Carol:você tem razão, me perdoa mais e que eu tenho tanto medo de perder você pra outra pessoa _fala .
Mg:me perder?meu amor você é uma puta de uma gostosa, cheirosa ,linda e maravilhosa tua acha mesmo que te trocaria por qualquer uma?,negativo_nego.
Carol:desculpa nego_me abraça .
Mg:claro que eu te desculpo po,nos e fechamento po eu por tu e tu por mim_falo e a mesma concorda.
Carol:bora fazer um amorzinho gostoso agora?_sorriu sapeca.
Pego a mesma no colo e subo com ela.
Mg:só não podemos demorar ,por causa da Maya na escola_falo e a mesma concorda .
Jogo ela na cama e já começo a tirar a minha roupa assim como ela.
Subo encima da mesma e começo a beijá-la com mais vontade e desejo.
Vou fazendo trilhas de beijos até chegar aonde eu queria na bct dela.
Começo a chupar a mesma ,logo eu enfio dois dedos de uma vez só fazendo ela gemer.
Carol:eu quero você dentro de mim_pediu ofegante .
Mg:seu desejo e uma ordem_falo é logo enfio o meu amigão que já estava duro feito uma pedra.
Começo a estoca rápido e forte ,do jeito que a Carol gosta.
Carol:vem amor,goza comigo_diz gemendo.
Começo a estocar com mais força fazendo a mesma gritar de prazer.
Mg:vem minha gostosa, goza pra mim_falo e acabamos gozando junto com a mesma gemendo o meu Vulgo.
Carol:te amo_sorriu .
Mg:te amo também_falo e beijo a mesma.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.
𝐁𝐣𝐬💋