Fᴇʀɴᴀɴᴅᴀ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...
Nanda:me dá uma semana_peço.
João:ok,só essa semana_fala e logo sai.
Vim pra São Paulo, achando que a minha vida iria melhorar mais só piorou.
Tive que me disfarçar, já que estou sendo preucurada pela morte do Breno.
A minha barriga já está grandinha ,
Daqui a umas semanas já dá pra mim saber o sexo.O meu dinheiro acabou!,e eu não consegui achar um emprego já que ninguém quer contratar uma mulher grávida.
Por isso eu vou virar gdp (garota de programa)e a minha única solução, eu não quero depender do ret.
Quando essa criança nascer eu deixo com o mesmo e vou viver a minha vida.
Agora eu precisa saber aonde fica uma casa noturna aqui em sp e também saber se eu vou poder trabalhar.
Me arrumei e vim a procura de alguma casa noturna até que achei uma um pouco perto de casa.
Entrei e logo um cara se aproximou.
Xx:preucura algo?_pergunta me analisando.
Nanda:sim,queria poder saber se poderia trabalhar aqui_falo.
Xx:deu sorte ,eu sou o dono desse estabelecimento,me chamo paulo_fala.
Nanda:me chamo fernanda_falo.
Paulo:tu não é aquela mulher que está sendo preucurada?_ascende um cigarro.
Pronto,fudeu!
Nanda:sou eu sim_falei morrendo de medo.
Paulo:relaxa, não vou te entregar pra policia_diz me tranquilizando_tá grávida?_me olha.
Nanda:sim ,estou com quatro messes_falo.
Paulo:humm,como você sabe usar arma tu vai trabalhar pra mim ,não como garota de programa mais sim como uma assassina_sorrir.
Porra tá de sacanagem?
Nanda:eu não sei,já sou preucurada eu queria era trabalhar como garota mesmo_falo.
Paulo:que pena ,porque quem manda aqui sou eu_fala.
Estou fudida agora.
Nanda:ok,oque eu tenho que fazer?_pergunto.
Paulo:simples,quando eu tiver algumas missões eu mando você mais tu não pode está barriguda não_deu um trago no cigarro.
Nanda:oque você sugere então?_falo.
Ele não vai fazer isso vai?
Paulo:a minhas missões são muito arriscadas ,e não podemos ter ninguém com problemas principalmente uma mulher grávida,ou você aborta ou você fica desempregada_disse simples.
Nanda:você não pode esperar?,quando ela nascer eu dou ela pro pai e fica tudo tranquilo_falo.
Paulo:não dá, porque tenho uma missão pra essa semana_fala.
Porra,eu preciso de um emprego.
Nanda:ok,me dá três dias_falo.
Ret que me desculpe ,mais não tive outra escolha..
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.
𝐁𝐣𝐬💋